domingo, 28 de agosto de 2016

Estado do Rio assina termo aditivo com o Bradesco e gera receita de R$ 250 milhões


Um termo aditivo publicado no último dia 17 acertou o acordo entre o governo e o Bradesco para que o banco continue a operar as contas dos servidores estaduais por mais 12 meses, até julho de 2017.

O Estado do Rio arrecadou R$ 250 milhões com a extensão do contrato. Segundo a Secretaria de Fazenda, todo o montante já entrou no caixa. Vamos ver se o valor ajuda a pagar os salários de agosto.

FONTE: EXTRA

4 comentários:

  1. O consignado até agora nada os bancos não fazem empréstimo

    ResponderExcluir
  2. NO CABESÁLIO DO JORNAL EXTRA DE HOJE ESTÁ A FOTO DO GOVERNADOR DORNELLES DECRETANDO FALÊNCIA NO RJ. ONDE ESTÃO O DINHEIRO DO LUCRO DAS OLIMPÍADAS? OS DO DETRAN, OS DAS MULTAS DE TRÂNSITOS, OS DOS PEDÁGIOS, OS DOS IMPOSTOS. ETC,ETC E ETC. NO BOLSO E NA CASAS DELES NÃO TEM FALÊNCIAS. QUEM NÃO SABE GOVERNAR UM ESTADO TEM QUE PEDIR PARA SAIR. MALÍCIA E MALDADES É QUE NÃO FALTAM NA CABEÇAS DESTES GOVERNANTES.

    ResponderExcluir
  3. Só isso? A previsão era de arrecadar 1 bilhão

    ResponderExcluir
  4. Esse valor foi o divulgado porque o restante foi para campanha eleitoral, acabou com os servidores diminuindo a margem consignavel, acabou com as empresas do estado e acabou com o estado, a solução e ter novas eleições já.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.