terça-feira, 30 de agosto de 2016

ESTADO PAGA R$ 6,6 MILHÕES DO RAS A POLICIAIS, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS

A Secretaria estadual de Fazenda liberou, nesta terça-feira (30/8), R$ 6,6 milhões referentes à gratificação do Regime Adicional de Serviço (RAS) de policiais militares e civis, além de bombeiros e agentes penitenciários. O montante é relativo ao período compreendido entre maio e julho deste ano. Os recursos estarão disponíveis nas contas bancárias dos servidores nesta quarta-feira (31/8).

FONTE: GOVERNO RJ

1. Falta a meta relativa ao segundo semestre de 2015 que foi publica no diário oficial e boletim interno das instituições,assim como anunciado pelo próprio governador!

2. Pagaram o RAS de junho, mas não pagaram o de maio.Com alguém mais aconteceu isso?