terça-feira, 30 de agosto de 2016

ESTADO PAGA R$ 6,6 MILHÕES DO RAS A POLICIAIS, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS

A Secretaria estadual de Fazenda liberou, nesta terça-feira (30/8), R$ 6,6 milhões referentes à gratificação do Regime Adicional de Serviço (RAS) de policiais militares e civis, além de bombeiros e agentes penitenciários. O montante é relativo ao período compreendido entre maio e julho deste ano. Os recursos estarão disponíveis nas contas bancárias dos servidores nesta quarta-feira (31/8).

FONTE: GOVERNO RJ

2 comentários:

  1. Falta a meta relativa ao segundo semestre de 2015 que foi publica no diário oficial e boletim interno das instituições,assim como anunciado pelo próprio governador!

    ResponderExcluir
  2. Pagaram o RAS de junho, mas não pagaram o de maio.Com alguém mais aconteceu isso?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.