quarta-feira, 31 de agosto de 2016

EXPEDIENTE VOLTA AO NORMAL NO CBMERJ, ATÉ QUANDO?


4 comentários:

  1. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER ME CALAR, PARA QUE TANTOS QOA NO HCAP ? NÃO SERIA MAIS ÚTIL AO CBMERJ SE ESTIVESSEM EM UM QUARTEL DE FOGO ?


    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER ME CALAR, PARA QUE TANTOS QOA NO HCAP ? NÃO SERIA MAIS ÚTIL AO CBMERJ SE ESTIVESSEM EM UM QUARTEL DE FOGO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quadro já se explica pelo próprio nome. QOA _ Quadro de Oficiais ADMINISTRATIVOS. Se no HCAP tem seção, nada de estranho que estejam lá. Quem corre pra fogo é QOC. Os QOA correm por não darem limites a seus direitos e por uma esmagadora maioria confundir tudo.
      Ass: 2º Sgt BM

      Excluir
  2. Bom dia.
    Está correto, o texto da Nota ? É " a contar " ou " a partir ", do dia 05.09.16 ? Se não estou enganado, " a contar ", é retroativo.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade não deveria ter é combatente nas seções, pois como o colega falou QOA é para administrar e QOC para combater no socorro e se não é assim é porque o cbmerj é tabajara

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.