terça-feira, 9 de agosto de 2016

Governo do Rio continua a distribuir benefícios fiscais a empresas


Governador em exercício, Francisco Dornelles, continua concedendo isenções fiscais 

Aproveitando o recesso para pesquisar, o deputado Eliomar Coelho (PSOL) deu uma olhada em alguns Diários Oficiais.

Só nos últimos 15 dias, descobriu que o governo do estado concedeu 40 benefícios fiscais.

Na lista tem joalherias, laboratórios farmacêuticos e até uma gigante do setor de telefonia.

Uai, gente...

Mas não estava combinado que o povo do Executivo e do Legislativo ia, digamos assim, segurar a onda na distribuição de benesses com o dinheiro da população do estado?

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. como se explica quem diz nao ter recursos abrir mão de receber ?
    è possivel isso? vc estar totalmente endividado e abrir mao de receber de quem te deve?
    corja de ladroes,bandidos,mafiosos,Cabral,Pezao,Dornelles,Paes,todos envolvidos em falcatruas nas duas esferas de governo.Dai alguem pergunta pq o TCE nao faz nada?pq é comprado,Presidente indicado pelo Gov. Conhece alguem q propositadamente da tiro no proprio pé? Eles tem tudo cirurgicamente amarrado,Possuem a ALERj com o mais bandido de todos,PICCIANI possuem os tribunais,juizes desembargadores,tudo em seus extratos de pagamento.Mão lavando a outra,sempre.Parabens PMBD,conseguiram quebrar nosso Estado.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.