sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bombeiro é baleado na cabeça na Baixada Fluminense

O major Corpo de Bombeiros Vitor da Rocha Azevedo foi baleado na cabeça

Um major do Corpo de Bombeiros foi baleado na noite desta quinta-feira durante uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Vitor da Rocha Azevedo estava perto do PAM de Meriti quando foi abordado por suspeitos armados em um veículo. O agente foi baleado na cabeça.

De acordo com a secretaria estadual de Saúde, Vitor foi levado para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada. Ele está em estado grave.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: