quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Enquanto dados são consolidados, Estado não crava data para pagar RAS Olímpico


O pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS) Olímpico ainda não tem data estabelecida para ser feito. Nesta quarta-feira, a Secretaria estadual de Fazenda afirmou que vai utilizar parte do repasse feito pela União para quitar julho, agosto e setembro (serviços durante a Rio-2016), mas não fixou uma data para os depósitos.

Os dados de bombeiros e policiais estão sendo consolidados pelas corporações. A Secretaria de Assistência Penitenciária não informou a situação de seus servidores.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE SABER QUANDO VÃO PAGAR OS SERVIÇOS DE RÉVEILLON E CARNAVAL ?

    ResponderExcluir
  2. RAS Olímpico? A meta do segundo semestre de 2015 que saiu no diário oficial, foi publicado em boletim interno da pmerj até agora nada!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.