segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Estado faz esforço para quitar folha nesta segunda. Greve e feriado podem atrapalhar


Servidores aguardam pagamento ainda nesta segunda 

Nesta segunda-feira, o governo do estado promete fazer “todos os esforços” para quitar a folha de agosto dos servidores públicos. Até sexta-feira, funcionários da Educação, da Fazenda, da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e da Segurança Pública já haviam recebido seus vencimentos. O Estado, porém, não apresentou os dados de quantos trabalhadores foram pagos e quanto foi gasto.

A Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Fasp) diz monitorar o pagamento. Caso exista pendências até o fim desta segunda-feira, a federação pedirá o arresto do que falta ser pago. O objetivo é fazer o processo nesta terça-feira.

O calendário, porém, joga contra a Fasp. Os bancários prometem iniciar uma greve por tempo indeterminado nesta terça-feira, ao mesmo tempo em que o feriado de 7 de Setembro, nesta quarta-feira, vai impossibilitar qualquer movimentação bancária.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. DINHEIRO PARA A COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA TEVE.
    CAMBADA DE CANALHAS.

    ResponderExcluir
  2. Falta a meta do segundo semestre de 2015!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.