quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Governo do Rio utiliza R$ 600 milhões para pagar servidores da Segurança Pública


CI Rio de Janeiro (RJ) 13/07/2016 - Protesto dos Servidores Publicos na Alerj no Centro RJ 

Em nota, o governo do estado do Rio informou que, até o fim da noite desta quarta-feira, todos os salários de agosto dos servidores da Segurança Pública foram quitados. O custo desta parcela da folha foi de R$ 600 milhões. O governo não esclareceu, porém, seu o pagamento beneficiou aposentados e pensionistas.

Segundo relatos de servidores, os pensionistas da Segurança Pública não receberam seus benefícios de agosto. No pagamento de julho, por exemplo, estes pensionistas só receberam por meio de arresto autorizado pela Justiça.

O Estado do Rio tem até o 3º dia útil (segunda-feira, dia 5) para quitar toda a folha de agosto. A determinação ocorre após decisão do Supremo Tribunal Federal em ação movida pela Federação das Associações e Sindicatos Dos Servidores Públicos do Estado do Rio (Fasp).

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.