quarta-feira, 14 de setembro de 2016

INTERIOR E CAPITAL NUMA DEMOSTRAÇÃO DE AMOR À VIDA

A MOBILIZAÇÃO DO INTERIOR É SEMPRE UMA MOTIVAÇÃO PARA CAPITAL,MESMO DIANTE DA DISTÂNCIA , ELES NUNCA ESMORECEM !
..... CHEGOU A HORA DA RETRIBUIÇÃO, A CAPITAL VAI MOSTRAR O SEU VALOR !!!

Aos amigos da Capital, recebemos um comunicado de Friburgo, um pedido de ajuda para 2 (duas) pessoas que necessitam de DOADORES DE SANGUE, um é Bombeiro reformado e a outra, uma menina de 9 anos, sobrinha de um Bombeiro, que está com leucemia.

As doações deverão ser feitas na Capital, no HPM e no HEMORIO, respectivamente !

Segue os nomes dos pacientes:

ANTÔNIO KNUPP MAIA , DOAÇÃO NO HPM.

ANNA LUÍZA ALMEIDA SANTOS, HEMORIO.

Ao chegar na recepção do HemoRio, falar que é para ANNA LUÍZA ALMEIDA SANTOS, Hospital da Lagoa, Ok !

1. Obrigado pela postagem! Toda ajuda será bem vinda amigos!
    Subtenente Luciano - Nova Friburgo!

2. ITAPERUNA PEDI SOCORRO.