sábado, 17 de setembro de 2016

PGR é contra ação no Supremo que determina pagamento de servidores do Rio no 3º dia útil

Procurador-Geral, Janot deu aval a parecer

A Procuradoria-Geral da República (PGR) manifestou-se contra a reclamação da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (Fasp), que corre no Supremo Tribunal Federal (STF), e que determina que o Estado do Rio pague os salários de seus servidores até o 3º dia útil de cada mês, sob o risco de arresto das contas públicas.

No parecer assinado pelo subprocurador-geral da República, Odim Brandão Ferreira, com aval do procurador-geral, Rodrigo Janot, o órgão entende que o STF decidiu apenas retirar a multa ao governador, caso os salários não sejam pagos até aquela data. De resto, a Justiça estadual tem liberdade para aceitar ou rejeitar pedidos que garantam o pagamento do funcionalismo até um certo dia. O parecer dá força ao recurso apresentado pelo governo para suspender a regra do 3º dia útil.

FONTE: EXTRA

1. Mas e o salario dele vai ser junto com os prejudicados servidores ou vai ser dentro do mes trabalhado, pobre janot se ele ficar com o pagamento atrasado vai ficar sem comer, pagar passagem, aluguel e sem seus remedios, pobre janot, pobre de amor ao próximo e de espirito, para ele que se danem os servidores.

2. Tiro nesse filho da puta! O dele tá certinho foda-se os outros..

3. A paralização seria a solução mas infelizmente no cbmerj é impossível pois estão focados na política,não todos os líderes empenhados em suas causas proprias

4. Isso já era esperado!
    Acabou os jogos olímpicos e paraolímpicos e o resto q se f_da. O q tem q ser feito e uma greva geral no RJ é parar a p_rra toda.

5. SEGUE UM COMENTÁRIO QUE AJUDARÁ O RJ NESSA CRISE QUE OS GOVERNANTES NOS MERGULHARAM : O TCE E ALERJ DEVEM COMEÇAR DANDO O EXEMPLO CORTANDO NA PRÓPRIA CARNE, VISTO SEREM ÓRGÃOS FISCALIZADORES DAS CONTAS DO ESTADO. SE O EGRÉGIO TRIBUNAL JUNTO A CASA DO POVO, MANDAR DE VOLTA PARA SUAS OBMS DE ORIGEM: POLICIAIS CIVIS, POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS. DA, PARA FAZER, UM BATALHÃO DE CADA INSTITUIÇÃO CITADA. E O ESTADO DO RIO DE JANEIRO AGRADECE, PORQUE SERÃO BILHÕES POUPADOS E CONTRIBUIRÁ COM ESSA POUCA VERGONHA DOS ATRASOS DE FOLHAS DE PAGAMENTOS. GOSTARIA DE VER SE O GOVERNADOR TEM CULHÃO PARA EXECUTAR ESSA TAREFA.

6. PEÇO AO SOS PARA POSTAR COMO ANONIMO VISTO AS RETALIAÇÕES:

7. POR FAVOR NÃO PUBLIQUE A PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA QUE FOI POR ENGANO COM ESSA MENSAGEM :

OBG.