quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ABMERJ NA LUTA CONTRA OS DESCONTOS COMPULSÓRIO NOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES

6 comentários:

  1. PAULO FONTES24 de outubro de 2016 20:34
    CARO AMIGO CORONEL PMERJ PAUL
    PODEM ESPERAR PORQUE VEM CHUMBO GROSSO EM CIMA DA CATEGORIA QUE OS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL RESOLVERAM DEMONIZAR:
    OS SERVIDORES PÚBLICOS ESTATUTÁRIOS DORAVANTE DENOMINADOS "ESTATUOTÁRIOS"
    COM TODA A CERTEZA ESSA POSIÇÃO ADOTADA POR GOVERNADORES E MUNICÍPIOS QUEBRADOS DEVIDO AO ROUBO NAS CONTAS PÚBLICAS QUE ELES MESMOS PROMOVERAM QUEREM QUE OS SERVIDORES ESTATUOTÁRIOS PAGUEM O PATO E AS CONTAS PELO QUE NÃO FIZERAM !!!
    A CARTA CIDADÃ DE 1988 CRIOU A APOSENTADORIA RURAL SEM A ANTECEDENTE RECEITA!!!
    DEPOIS EM 1990 CRIOU-SE O REGIME JURÍDICO ÚNICO DA UNIÃO QUANDO MILHARES DE SERVIDORES SOB O REGIME CLT FORAM PASSADOS PARA O REGIME ESTATUTÁRIO SEM QUE AS RECEITAS PRODUTO DOS RECOLHIMENTOS DOS CELETISTAS FOSSEM REPASSADOS DO TSOURO FEDERAL PARA OS TESOUROS ESTADUAL E MUNICIPAL!!!
    E A CONTAGEM RECÍPROCA DE TEMPO DE SERVIÇO: PARA ONDE FOI A RECEITA ARRECADADA PELO INSS DE MILHARES DE CELETISTAS QUE MIGRARAM PARA O REGIME ESTATUOTÁRIO!! ELA ACOMPANHOU O SERVIDOR? DUVIDO MUITO!!
    AGORA QUEREM UNIR OS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA ( ESTATUOTÁRIOS) COM O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA(INSS), QUANDO ENTÃO PERGUNTA-SE: COMO ISTO SERÁ FEITO?
    OS SERVIDORES ESTATUOTÁRIOS" NÃO RECEBIAM O 13º SALÁRIO DESDE A SUA CRIAÇÃO POR GETÚLIO VARGAS NOS ANOS 50 ATÉ A SUA INSTITUIÇÃO EM 1990, OU SEJA, QUARENTA ANOS QUE OS ESTATUOTÁRIOS FICARAM SEM SEM ESSE BENEFICIO!!!
    OS SERVIDORES "ESTATUOTÁRIOS" NUNCA RECEBERAM FGTS NEM OS 40% DA MULTA REFERENTE A RESCISÃO DO CONTRATO POR PARTE DO EMPREGADOR!!!
    OS SERVIDORES "ESTATUOTÁRIOS" DESCONTAM 11% EM CIMA DO SALÁRIO BRUTO ENQUANTO UM SERVIDOR CELETISTA DESCONTA 11% EM CIMA DO SALÁRIO TETO DO INSS, A METADE,
    SÃO PELAS RAZÕES ACIMA QUE OS "ESTATUOTÁRIOS" RECEBEM A MAIS DO QUE JUSTA APOSENTADORIA INTEGRAL!!
    OS VERDADEIROS MARAJÁS DO ESTADO PODEM SER ENCONTRADOS NO PODER JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO INCLUÍDO AÍ O TEC,E O MINISTÉRIO PÚBLICO!!
    O MINISTRO DO STF LUIS BARROSO DECLAROU RECENTEMENTE QUE O CUSTO DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO É ALTÍSSIMO E PARA COMPROVAR MOSTROU NÚMEROS QUE SÃO MAIS DO QUE IMORAIS E ILEGAIS, SÃO NA VERDADE ESCANDALOSOS E PORNOGRÁFICOS.
    SEGUNDO ELE NUM ESTUDO COMPARADO COM 38 PAÍSES MOSTRA QUE NO BRASIL A JUSTIÇA IMPACTA EM 1,46% DO PIB, ENQUANTO NA EUROPA O CUSTO É DE 0,18, OU SEJA QUASE MIL VEZES MENOR!!
    EIS AÍ O NÓ GÓRDIO DO IMBRÓGLIO - O RESTO É BALELA!!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  2. caberia uma matéria do site:

    http://extra.globo.com/noticias/rio/preco-de-anel-pago-por-empreiteiro-mulher-de-sergio-cabral-maior-que-estoque-inteiro-de-loja-na-saara-20357862.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesak. Queremos vc pra deputado federal.

    ResponderExcluir
  4. É uma falácia dizer que vai cortar o salário de quem ganha mais do que o teto, pois estes servidores já devolvem ao estado parte dos salários.
    Ou sejam, vão cortar de fato quem ganha pouco ou abaixo do teto.
    O servidor de baixa renda vai morrer de fome.
    Falam em não aumentar impostos, mas para o servidor isso é o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. http://m.jb.com.br/rio/noticias/2016/10/26/governo-libera-r-29-bi-para-o-rio-por-gastos-com-seguranca-na-olimpiada/

    ResponderExcluir
  6. Nenhum membro do PJ, MP, da Procuradoria, etc, ganha abaixo do teto, todos ganham acima do teto, e bem acima! Então é uma mentira muito grande essa fligrana do teto, só funciona pros funcionários do PE!? Tem juiz e desembargador, ganhando mais de cem mil reais, ou mais! Então essa conversa é "trapo pra cu de Judas", pra ser bem chulo!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.