terça-feira, 11 de outubro de 2016

Historia de vida do nosso irmão Davi Lopes, o Lopes flautista do GBMUS

Ele faz violões de madeiras nobres de móveis ,inclusive de móveis que eram do corpo de bombeiros.
Cara super simples do bem.

Assista um trecho da matéria de um Bombeiro Fabricante de Violões, que vai ao Ar neste domingo, dia 16/10, no Domingo Espetacular da Rede Record, trata- se da História de Vida do nosso irmão Davi Lopes, o Lopes Flautista do GBMUS, ele faz violões de madeiras nobres de móveis, inclusive de móveis que caíram em desuso no Corpo de Bombeiros, uma pessoa simples, do bem !
Acompanhe na íntegra, no próximo domingo, no programa "Domingo Espetacular" da Record.
Temos que prestigiar os nossos talentos!
Juntos somos fortes!

Um comentário:

1. A SACANAGEM COMEÇOU.O INTERSTÍCIO AUMENTOU,TEMOS QUE FAZER ALGO.NÃO AGUENTAMOS MIAS TANTA COVARDIA.