segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Hora de agradecer

É isso....pessoal !

Obrigado a todos que votaram nos candidatos Bombeiros, fizemos alguns suplentes, e alguns não foram eleitos, porque o partido não alcançou a legenda.

Também gostariamos de parabenizar aos que se candidataram, colocando a cara , para uma disputa tão desleal, numa política suja e desacreditada.

Independente do resultado, a fé no trabalho, deve continuar.

2018 vem ai,  e no que depender de nós, desde já iniciaremos os contatos e articulações para unificação dos grupos, das lideranças, daqueles que querem o melhor para a nossa categoria.


Na luta por direitos 
Juntos somos fortes!


2 comentários:

  1. ISSO É O REFLEXO DO VOTO MAL DADO.
    ELES ROUBAM,E NÓS É QUE PAGAMOS.

    ResponderExcluir
  2. só bla bla blá. cada um so pensa em ter um cargo bom e ser reconhecido. vaidade tudo é vaidade. vamos acordar esta é a realidade

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.