sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Inativos e pensionistas da Polícia Militar prometem atos semanais em frente à Alerj


Nesta quinta-feira, o grupo “SOS Polícia Militar” fez um ato na escadaria da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), no Centro. Cerca de 30 pessoas estiveram no protesto, que teve a presença de policiais reformados e pensionistas.

— Estamos cobrando um direito nosso, que é ter o salário em dia. A Justiça já determinou que isso tem que acontecer até o 3º dia útil. Estamos quase no meio do mês e, até agora, nada. Estão falando do meu sustento — queixou-se Nilton da Silva Pereira, policial militar reformado desde dezembro de 2015.

Segundo ele, o “SOS Polícia Militar” vai se reunir, todas as terças-feiras, em frente à Alerj, para cobrar que os pagamentos dos servidores sejam feitos de forma regular, na data estipulada pela Justiça, sem privilegiar ativos ou inativos.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. Esses guerreiros solitários que aparecem na foto , estão juntos lutando deste 2015 . Parabéns , vocês são exemplos .

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.