segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Manifestantes fazem protesto contra PEC 241 no Centro do Rio

Participantes levaram faixas e cartazes contra a medida e o presidente Michel Temer nesta segunda-feira

Rio - Milhares de manifestantes fizeram um protesto contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, no início da noite desta segunda-feira, no Centro do Rio. Os participantes levaram faixas e cartazes contra a medida, que institui um teto de gastos públicos por 20 anos, e o presidente Michel Temer (PMDB). Integrantes de sindicatos e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) também foram à passeata.

De acordo com o Centro de Operações, a Avenida Rio Branco, perto do cruzamento com a Avenida Presidente Vargas, foi interditada por volta das 18h45. Os agentes do CET-Rio foram até o local para orientar os motoristas. Até o momento, não há informações sobre tumulto na região. Segundo os organizadores, 10 mil pessoas participam do ato.
Manifestantes fizeram um protesto contra a PEC 241 no Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.