quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ministério Público fecha cerco a Pezão

O governador licenciado Luiz Fernando Pezão (foto) está perto de responder por improbidade pelo caos na Saúde. A denúncia do Conselho Regional de Medicina fora arquivada pelo procurador-geral, Marfan Vieira. Mas a decisão acabou rejeitada pelo Conselho Superior do MP. O procurador Alexandre Shott defende que em 2015 mais de R$ 3,4 bilhões da área não passaram pelo Fundo Estadual de Saúde, o que é proibido. O placar contra Pezão está 5 a 2. Faltam dois votos. O jogo só vira se alguém ‘mudar de ideia’. Se condenado, Pezão ficará inelegível por até dez anos.

7 comentários:

  1. Tá de sacanagem, a punição é só ficar 20 anos inelegíveis ? O que esse maldito merece é no mínimo prisão perpétua!!!

    ResponderExcluir
  2. 10 anos?! Só pode ser sacanagem

    ResponderExcluir
  3. 10 anos?! Só pode ser sacanagem

    ResponderExcluir
  4. 10 Anos inelegível?HAHAHAHA.....mas Milionário não é?então que se dane....LADRÃO QUE É LADRÃO SEMPRE DARÁ UM JEITO DE ROUBAR...Sem falar nas empresas que ele é sócio e nas "parcerias" com empresários..ou seja..continuará roubando e milionário..igual seu papai Sérgio Cabral.

    ResponderExcluir
  5. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/10/1824144-em-proposta-de-delacao-empreiteiro-cita-psdb-e-pmdb-diz-jornal.shtml

    ResponderExcluir
  6. PAPAI CABRAL SERÁ PEGO PELA LAVA JATO.....MOTIVO ? COM DINHEIRO DE PROPINA PRESENTEOU A ESPOSA COM ANEL DE 800 MIL REAIS. SEM COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  7. DEZ ANOS INELEGÍVEL É POUCO,TINHA QUE SER PARA SEMPRE.
    CADEIA NELE,NO CABRAL,DORNELLES, E TODA CAMBADA QUE FAZEM PARTE DESSE DESGOVERNO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.