terça-feira, 18 de outubro de 2016

Muita conversa e nada certo sobre o corte de secretarias do governo do estado


Governo se reuniu após nomeação do novo secretário de segurança

Nesta segunda-feira, o governador licenciado, Luiz Fernando Pezão, e o em exercício, Francisco Dornelles, conversaram sobre o corte de despesas prometido pela administração. Uma das pautas foi a fusão e a extinção de secretarias.

A indefinição é assunto, também, entre os secretários de cada pasta: “A cada dia me perguntam se vamos nos juntar a uma secretaria diferente. O melhor é aguardar”, disse um deles.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. Ninguém vai extinguir secretarias, pode ate uni-las pois eles tem dinheiro guardado só fazem pressão para evitar aumentos salariais, mas um dia a verdade vem a tona voces verão no último ano do Pezão oque vai acontecer.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.