sábado, 8 de outubro de 2016

OUVIDORIA DO HOSPITAL CENTRAL, EXPLICANDO SOBRE A NOVA FORMA DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS

1. E os exames laboratoriais,quando voltarão?

2. A associação do Márcio faliu. Como faz pra se associar com vcs??

3. A associação do Márcio faliu. Como faz pra se associar com vcs??

4. Ex- assessores do vereador Márcio Garcia querem enganar os bombeiros com lançamento de candidatos a deputados em 2018. Mas na realidade eles só não querem é ficarem sem o salário extra na política como assessores . Vai ser tudo parecer certinho, mas na realidade é tudo armação. Lembrando aos senhores que o Márcio Garcia, nada tem haver com isso, apenas esses bombeiros que não querem ficarem sem o dinheiro da política. Maior armação.