domingo, 30 de outubro de 2016

Policiais civis farão ato na Alerj, na próxima terça-feira, contra calamidade no Estado do Rio


Líderes da categoria tiveram reunião com o comando da Segurança

A Coligação dos Policiais Civis e o Sindpol (sindicato da categoria) decidiram pela realização de um ato público, na próxima terça-feira, durante a sessão da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Os policiais vão protestar contra o projeto de calamidade pública. O grupo quer mostrar, também, a insatisfação diante do pacote prometido pelo governo estadual. A concentração será às 9h, na Cidade da Polícia, com chegada à Alerj ao meio-dia.

Os representantes das categorias explicaram que a movimentação dos policiais civis na próxima terça não significará uma paralisação. Os serviços dos servidores serão feitos normalmente, de acordo com suas escalas.

Durante a semana, os representantes da categoria tiveram reunião com o novo secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, e o novo chefe de polícia, Carlos Augusto Leba.

FONTE: EXTRA

3 comentários:

  1. Cadê a união dos servidores PMERJ,cbmerj e desipe sem união não vão conseguir nada

    ResponderExcluir
  2. fiquem de olho nos DEPUTADOS QUE VOTAREM A FAVOR DESTE GOVERNO E COLOCAR OS NOMES DELES NA MIDIA GERAL PARA ELEIÇÃO DE 2018 A POPULAÇÃO SABER QUEM ESTÁ AJUDANDO A AFUNDAR E SACANEAR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE CARREGA ESTE ESTADO NAS COSTAS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos mostrar pra esses ladrões que os servidores têm força e união,parando totalmente o estado, ninguém trabalha!? Essa quadrilha delapida o estado e depois querem jogar todo o ônus nas costas dos servidores! Vão Embora amanhã, entra outros ladrões e nós ficamos com essa carga nas costas e eles passeando em Paris, às nossas custas!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.