domingo, 30 de outubro de 2016

RECOLHER CADÁVER OU ATENDER TELEFONE ? NO 23° GBM RESENDE, FAZ OS DOIS !

Militares do Rabecão, estão se revezando na Sala de Comunicações, 8 horas para cada um, além de correr no rabecão, ficam mais 8horas, prestando serviço na comunicação, existe uma "determinação" , tem militar que corre o dia inteiro e depois pega na hora, de 01h até às 9h da manhã, um ABSURDO !

Num local, aonde o bombeiro deveria estar em boas condições para atender a população, agora corre de Rabecão e se reveza para atender ao público no telefone.

Funciona assim: três bombeiros, para atender na comunicação e correr no Rabecão,o Motorista, pega o primeiro turno de 8 horas seguidas, o outro mais 8 horas e por último, o mais prejudicado, pega de 01h às 9h, e a segurança dos bombeiros nas estradas, se acontecer um acidente? PODE ISSO, ARNALDO ?

Fonte: Recebido via Whatsaap