sábado, 22 de outubro de 2016

Servidores se articulam contra fim de secretarias


É o caso dos funcionários da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano 

As especulações sobre o fim de secretarias estaduais estão no dia a dia dos servidores. Os que pertencem às pastas ameaçadas de serem extintas, ou de serem absorvidas, já organizam protestos. É o caso, por exemplo, dos funcionários da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Grupos de estatutários e comissionados estão inconformados com o possível fim da pasta, pela função social que ela exerce.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. Quem quer perder a boca? Cabide de empregos dos infernos! Apadrinhamento político! Saúde segurança e educação! O resto é secundário quase supérfluo! Além disso, estado é lugar para CONCURSADOS APENAS E TÃO SOMENTE!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.