sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ALERJ DIA 16 - O RIO VAI PARAR!

PAPO DE WHATSAPP

Sras e Srs. estive presente agora à noite, depois de convite recebido , em uma reunião para oficiais superiores ativos e inativos no Clube dos Oficiais na Barra. Reunião esta, com conhecimento do Comandante, conforme colocado pelos Coronéis que a organizaram, onde foram abordados assuntos pertinentes ao momento que todos os servidores estão passando. Nesta reunião, ficou estabelecido, pela maioria presente, que TODOS OS MILITARES, com exceção daqueles que estiverem de serviço no dia,deverão ser convidados a participar no dia 16/11, às 9h, no Largo da Carioca, de camisa vermelha( ou seja sem uniforme), da concentração e posterior deslocamento do grupo para a ALERJ. Cabe orientar que está ação deve ser feita de forma ordeira, com o intuito de marcarmos presença nas manifestações de contrariedade as medidas a serem votadas. Contamos com a presença de todos que puderem, o momento é delicado e a união é indispensável para alcançarmos nossos objetivos. Boa noite!

Dia 16 irei para a Alerj. Todos aqui iremos. O Cmte teve uma conversa ontem conosco e se posicionou ao nosso lado e ontem teve uma reunião de todos os Coronéis,Ten Coronéis e Majores da ativa e Inativa no Clube dos Oficias para entrarem num consenso de nos apoiar e fizeram uma ata, onde repudia e deixa claro que não terá acordo nenhum que nos faça perder nenhum benefício, seja ele triênio, aumento de contribuição ou de tempo de serviço para aposentadoria, enfim... E hoje nos trouxe a notícia que todos eles ficaram ao nosso lado nessa luta e o CMTE Geral também nos apoiará e no dia 16 todos nós estaremos la, Praças e Oficias do Corpo de Bombeiros. E ainda hoje irá no batalhão da Polícia Militar saber o posicionamento do CMTE de polícia. Muitos Praças da PM, aqui da área tbm confirmaram que estão conosco. A Polícia Civil tbm estará lá em peso, fora as outras categorias de Servidores públicos Estaduais. E estaremos de olho para conter os infiltrados que queiram fazer vandalismos. Foi combinado com os policias para prende- los.