sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ALERJ DIA 16 - O RIO VAI PARAR!




PAPO DE WHATSAPP

Sras e Srs. estive presente agora à noite, depois de convite recebido , em uma reunião para oficiais superiores ativos e inativos no Clube dos Oficiais na Barra. Reunião esta, com conhecimento do Comandante, conforme colocado pelos Coronéis que a organizaram, onde foram abordados assuntos pertinentes ao momento que todos os servidores estão passando. Nesta reunião, ficou estabelecido, pela maioria presente, que TODOS OS MILITARES, com exceção daqueles que estiverem de serviço no dia,deverão ser convidados a participar no dia 16/11, às 9h, no Largo da Carioca, de camisa vermelha( ou seja sem uniforme), da concentração e posterior deslocamento do grupo para a ALERJ. Cabe orientar que está ação deve ser feita de forma ordeira, com o intuito de marcarmos presença nas manifestações de contrariedade as medidas a serem votadas. Contamos com a presença de todos que puderem, o momento é delicado e a união é indispensável para alcançarmos nossos objetivos. Boa noite! 

Dia 16 irei para a Alerj. Todos aqui iremos. O Cmte teve uma conversa ontem conosco e se posicionou ao nosso lado e ontem teve uma reunião de todos os Coronéis,Ten Coronéis e Majores da ativa e Inativa no Clube dos Oficias para entrarem num consenso de nos apoiar e fizeram uma ata, onde repudia e deixa claro que não terá acordo nenhum que nos faça perder nenhum benefício, seja ele triênio, aumento de contribuição ou de tempo de serviço para aposentadoria, enfim... E hoje nos trouxe a notícia que todos eles ficaram ao nosso lado nessa luta e o CMTE Geral também nos apoiará e no dia 16 todos nós estaremos la, Praças e Oficias do Corpo de Bombeiros. E ainda hoje irá no batalhão da Polícia Militar saber o posicionamento do CMTE de polícia. Muitos Praças da PM, aqui da área tbm confirmaram que estão conosco. A Polícia Civil tbm estará lá em peso, fora as outras categorias de Servidores públicos Estaduais. E estaremos de olho para conter os infiltrados que queiram fazer vandalismos. Foi combinado com os policias para prende- los.

7 comentários:

  1. Não vamos recuar ágora...

    ResponderExcluir
  2. Chega De Corrupção
    1 minuto ·
    Uma idéia para ajudar o ESTADO, concordo com o desconto de 30% para ajudar o estado, só se for cancelado todos os descontos bancários no meu contracheque e proibir o banco de meter a mão na minha conta salário, até os 16 meses como o governo quer...após 16 meses volta a descontar, simples...

    ResponderExcluir


  3. Uma idéia para ajudar o ESTADO, concordo com o desconto de 30% para ajudar o estado, só se for cancelado todos os descontos bancários no meu contracheque e proibir o banco de meter a mão na minha conta salário, até os 16 meses como o governo quer...após 16 meses volta a descontar, simples... e o piso de R$ 21,000,00 para o governador tá ótimo, nenhum funcionário do estado tem que ganhar mais que o governador idéia excelente, e infelizmente vai mexer no bolso de gente graúda, agora ferrou, a boiada com certeza vai atrás... jsf!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim as múmias com estrelas e gemadas acordaram, viva os confortáveis, aproveitadores, ditadores e etc....

    ResponderExcluir
  5. SÓ ESPERAMOS CASO PELO MUSPE SEJE ELEITO EM 2018 NÃO FAÇA IGUAL AO PAULO RAMOS QUE NÃO QUER NEM MAIS SABER DA PMERJ E DO DACIOLO QUE NÃO QUER MAIS SABER DE BOMBEIROS,AGORA ELES NÃO PRECISAM MAIS!!!!SENDO QUE NÃO CONTEM MAIS COM NENHUM DE NOSSOS VOTOS,COM A POSTURA DE TRAIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. SÓ ESPERAMOS CASO PELO MUSPE SEJE ELEITO EM 2018 NÃO FAÇA IGUAL AO PAULO RAMOS QUE NÃO QUER NEM MAIS SABER DA PMERJ E DO DACIOLO QUE NÃO QUER MAIS SABER DE BOMBEIROS,AGORA ELES NÃO PRECISAM MAIS!!!!SENDO QUE NÃO CONTEM MAIS COM NENHUM DE NOSSOS VOTOS,COM A POSTURA DE TRAIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. A ALERJ tá toda cercada com arame farpado, como fosse o muro de Berlim, atitude própria dos covarde, dos canalhas... Esse muro cai!!??

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.