segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Após anúncio do pacote do governo do Estado, servidores fazem primeiro protesto


Categorias das áreas da Saúde , da Educação e da Justiça estão presentes. 


Mais de mil pessoas se reúne, nesta segunda-feira, em frente à Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) em protesto contra o pacote de medidas anunciado pelo governador Luiz Fernando Pezão, na última sexta-feira. Este é o primeiro de uma série de manifestações. Até quinta, serão atos diários.

O ato foi organizado pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe). Categorias das áreas da Saúde , da Educação e da Justiça estão presentes.

Os principais alvos dos servidores são o governador Luiz Fernando Pezão e o presidente da Alerj, Jorge Picciani. Os funcionários, entre outros pedidos, pedem o impeachment do governador Pezão.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. Provado está como nunca se questionou quem são os bandidos dessa relação.
    Cabral, Pezão e família Piccianni vão parar atrás das grades, brevemente.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.