sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AVANCEM SENHORES! DIGNIDADE JÁ!

1. A alíquota de 16% extra proposta pelo governo ao contrário do que dizem, será permanente. Tem uma ressalva na lei que diz que a mesma pudesse prorrogada até quando seja necessário e sabemos que do jeito que está corja administra será sempre necessária. Segue a pegadinhabno texto da lei:

§1º A cobrança da alíquota adicional extraordinária de que trata este artigo será provisória, pelo prazo de 4 (quatro) quadrimestres, a partir do nonagésimo dia após a data de entrada em vigor desta Lei, prorrogando-se, por iguais períodos, enquanto perdurar o descumprimento do limite previsto no art. 19, inciso II, da Lei complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, ou for condição necessária para a sua observância.

2. To Fora, até quando,tenho que ficar indo pra alerj, pedir esmola? Tem que ter outra solução , isso é o fim do mundo,não adianta chorar,isto tem que acontecer...quem mandar se revoltar contra os poderosos...

3. Outra distorção publicadavpela imprensa é que do seria taxado por esse fundo quem recebe menos de R$ 5100. MENTIRA. Todos os ativos independente do valor do salário passariam a contribuir com 16%.Segue o trecho da lei:

II - Servidores públicos estatutários ativos do Estado do Rio de Janeiro, suas autarquias e fundações, com alíquota de 16% (dezesseis por cento) da totalidade da base de contribuição;

4. Nossos políticos são os verdadeiros culpados pela falência do Rio, (o mesmo se dá na esfera nacional), bandidos determinados a saquear o povo... Todos são afetados inclusive os mais pobres, a carga de responsabilidade que carregam nas costas é muito grande, verdadeiros culpados pelas diversas mortes em nossos hospitais, ruas e demais lugares e não conseguem ver o quanto de desgraça estão a disseminar em nossa sociedade, cada um analisa da forma que sua religião e sua capacidade lhe faz peculiar, mas podemos afirmar que com certeza irão um dia fazer os ajustes com deus por toda desgraça praticada (e olha que lhe foi concedido a oportunidade de ascender no entanto preferiram a escuridão), vemos agora a clareza na má administração, com uso indevido dos fundos de previdência, usados mais uma vez de forma a encher o bolso dos corruptos e agora tentam justificar que gastam muito com o funcionalismo, tentam desvirtuar de forma a nos tornar vilões sem termos qualquer culpa nesta roubalheira, e quanto as isenções fiscais beneficiando muito das vezes os amigos que patrocinam esses
    Mesmos "políticos", que só servem pra agravar nossa crise? E quanto aos amigos e parentes ocupantes de funções sem nenhuma Funcionalidade e necessidade, recebendo valores absurdos e quanto a nossos queridos deputados e vereadores com salários altíssimos e verbas absurdas que só usam em sua maioria de forma a lhes proporcionar vantagens ou mesmo esquemas pra que essas verbas fiquem em seus próprios bolsos. E o que falar de nosso judiciário que muito das vezes com salários e vantagens desproporcionais a nossa realidade ... Sou leigo mais temos uma reserva cambial que se encontra dentre os 10 maiores do globo, por que não criamos mecanismos sérios para usamos uma parte deste valor para equalizar essa discrepância vivida se é que é possível? E o que falar da Petrobras, BNDES, Fundos diversos de previdência, entre outros tantos usados de forma criminosa ??
    Entendo que mudança pra ter credibilidade e seriedade deve começar por cima e não o contrário como tentam nos impor. Mais uma vez digo que precisamos colocar nossos políticos em seu verdadeiro lugar, ou seja são nossos empregados colocados para representar nossas vontades e necessidades e não como tentam colocar na atualidade, parecem reis e imperadores tomando decisões para benefício próprio ou de uma minoria de empresários e demais, vamos às ruas novamente e com mais ênfase para mostrar como deve ser e que não se esqueçam que estamos acordados e de olho e sua forma de gerir !! Juntos somos mais e fazemos a diferença !!!

5. Cade os frouxos da torre? as rapunzéis ? as Putinhas do Pezão-cabral-dorneles?
    Na moral, cambada de viado....não há outro adjetivo!
    Putas do sistema!

6. Desculpe minha ignorância ,o que quer dizer total da base de contribuição?E o salário bruto ou só o base?