terça-feira, 22 de novembro de 2016

BOMBEIROS SÃO DESLOCADOS PARA ATENDER EM COMUNIDADES COM CONFLITOS

ATENDIMENTO EM ÁREAS DE RISCO NÃO ESTÁ NO PROTOCOLO DO CBMERJ, SEM ACOMPANHAMENTO POLICIAL.

POR QUAL MOTIVO NOSSA REGULAMENTAÇÃO MÉDICA CONTINUA DESLOCANDO NOSSO SOCORRO E NOSSOS HOMENS PARA DENTRO DE COMUNIDADES EM CONFLITO?


ATENÇÃO COMUNICANTES! 
VAMOS PEGAR TODAS AS CARACTERÍSTICAS DO SOCORRO.
NÃO COADUNEM COM TAIS PROCEDIMENTOS, PRESERVEM A SUA GUARNIÇÃO.

ESTAMOS NO RIO DE JANEIRO!






















10 comentários:

  1. tem que fazer um rodízio do pessoal da ponta com esses militares do COGS, os médicos, enfermeiros e tec. de enfermagem, pq mandar é fácil, de uma salinha com ar condicionado todos queres...alguns deles até correram na ponta, mas pediram para sair pq nao aguentaram a pressao, entao senhores respeitem quem está na ponta, pq nao é fácil pra ninguém, todos conhecem a realidade do rio de janeiro. vamos ter um pouco de bom senso... pq uma vez dentro da favela, já era... às vezes da vontade de rir, alguns colegas médicos mandam chamar a polícia para entrar na favela... eu digo a vcs, vem aqui e faça isso, assim verá a realidade de perto. Então, respeite quem está na ponta.

    ResponderExcluir
  2. E um absurdo, esses médicos da regulação são uns covardes, não estão nem aí pra gente da ponta...não temos tendo tempo nem para cagar por causa dessa bosta de SAMU... Eles só querem saber de tirar o deles da reta e f....

    ResponderExcluir
  3. E um absurdo, esses médicos da regulação são uns covardes, não estão nem aí pra gente da ponta...não temos tendo tempo nem para cagar por causa dessa bosta de SAMU... Eles só querem saber de tirar o deles da reta e f....

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo, vergonhoso o.cbmerj passar por isso. Comando faça alguma coisa. Proteja nossos bombeiros

    ResponderExcluir
  5. O q está faltando pra essa porta de Samu sair do bombeiro. Têm q responsabilizar o comando do cometi se acontecer uma fatalidade com alguma guarnição atendendo esse Samu de merda.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber se isso é motivo pra mandar uma viatura de emergência!
    Muito estranho!
    No minimo tem alguém ganhando muito atrás disso!

    ResponderExcluir
  7. Vergonha, essa regulação é uma bagunça não filtra nada.

    ResponderExcluir
  8. Um absurdo estes manfos e desmandos da "desregulação" médica. Mas abusivo ainda é a utilização do serviço pela população!!! Não beira mãos o absurdo. É ABSURDO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo estes manfos e desmandos da "desregulação" médica. Mais abusivo ainda é a utilização do serviço pela população!!! Não beira o absurdo. É O ABSURDO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa regulação tem que aprender o que é urgência e emergência. Ambulância não é pra levar paciente na UPA pra fazer consulta.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.