sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Comissão da Alerj alerta gastos do governo com aluguel, frutas e coroa de flores


A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) apresentou, ontem, um levantamento sobre alguns gastos que o governo estadual poderia rever em tempos de crise. Entre os exemplos, estão despesas com frutas secas, coroas de flores, aluguéis de imóveis e vagas para carros, além de publicidade e propaganda. O valor total das despesas, até outubro, foi de R$ 221 milhões.

— Esses números podem, se economizados, ser suficientes para a manutenção de programas como o Aluguel Social e o Restaurante Popular — disse o deputado Pedro Fernandes (PMDB), presidente da comissão.

O governo, por sua vez, lembrou que fez uma economia de R$ 765 milhões com cortes de despesas.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.