sexta-feira, 18 de novembro de 2016

🗣 CONVOCAÇÃO PARA O DIA 22!


Atenção TODOS os cidadãos e servidores do Estado do RJ!!!

Esta é uma convocação geral!!!

• DATA: 22/11/2016

• HORÁRIO: 10h

• LOCAL: ALERJ


• Participantes: TODOS os servidores (PM, BM, PC, SEAP, DEGASE, Saúde, Educação, TJ, MP, DP, TCE, Fazenda, Detran e demais categorias), aposentados, pensionistas e TODA a população fluminense. TODOS!

Desmarquem todos os compromissos e compareçam. Ficar reclamando no zap e no face não terá efeito algum.

Saia da zona de conforto e faça sua parte!

Vai ser maior que o dia 16!


#mexeucomummexeucomtodos
#nenhumpassodaremosatras
#umportodostodosporum
#juntossomosfortes
#ogiganteacordou
#acabouoamor
#vaisergigante
#forçaehonra
#oriovaiparar
#hurra
#forapezão
#forapicciani
#foradornelles

REPASSEM PARA TODOS OS SEUS GRUPOS E CONTATOS!!!

2 comentários:

  1. ESTAREMOS LA. QUEM TIVER UMA CAMISA VERDE E UMA CALÇA JEANS AZUL, VÃO VESTIDOS ASSIM E UMA FAIXA VERMELHA NO BRAÇO. QUEM QUISER PASSE A MAQUINA 4. VAI CHAMAR MUITA ATENÇÃO DA MIDIA E DO POVÃO.
    JUNTOS SOMOS FORTES"""""""""""""""

    ResponderExcluir
  2. Srs, o objeto também é anotar os nomes dos deputados que irão votar a favor dos projetos que venha nos trazer prejuízo em nossos vencimentos e proventos. Dia 23 será debatido a extinção dos nossos triênios que o direito consta na constituição do estado, como um projeto de Lei pode extinguir um direito que o servidor esperar a cada três anos de serviço para subsistência. Que os Srs deputados tomem conhecimento que já se tornou inconstitucional pelo TJ/RJ. Não deve nem para pauta de debate. FICA A DICA.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.