terça-feira, 22 de novembro de 2016

DECRETO ACABA COM INGRESSO DE SARGENTO MÚSICO E CABO ENFERMEIRO



16 comentários:

  1. Muito covarde esse governador. Na surdina da noite, sem mais e sem menos, ele vai acabando com nossos direitos conquistados. Primeiro derrubou o processo de preterição e junto com ele ignorou uns dos pilares do CBMERJ "hierarquia". Agora derruba, sem nenhum dialago com a tropa, o direito de ingressar como sargentos os servidores que ja possuem uma qualificação tecnica. Invés de progredirmos estamos regredindo galera, temos que acabar com essa corja de sangue-suga. Nas regalias dos próprios não se altera nada, COVARDES. Pezao, sua hora vai chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos de sargento pra tocar tubinha e clarinete, precisamos de combatente, pra que banda se não tem militar suficiente na fileira? Acaba mesmo!

      Excluir
  2. Muito covarde esse governador. Na surdina da noite, sem mais e sem menos, ele vai acabando com nossos direitos conquistados. Primeiro derrubou o processo de preterição e junto com ele ignorou uns dos pilares do CBMERJ "hierarquia". Agora derruba, sem nenhum dialago com a tropa, o direito de ingressar como sargentos os servidores que ja possuem uma qualificação tecnica. Invés de progredirmos estamos regredindo galera, temos que acabar com essa corja de sangue-suga. Nas regalias dos próprios não se altera nada, COVARDES. Pezao, sua hora vai chegar!

    ResponderExcluir
  3. Tem que acabar com vagas anuais para a escola de oficiais. Formar oficiais anualmente.....que pirâmide é essa governador?????? Precisamos de praças. .....olha o desperdício de dinheiro com formaçao de tantos oficiais....por isso tanta escala extras recai nos praças.

    ResponderExcluir
  4. São duas QBMs que exigem uma valoração de titulo, assim como a de motorista que tambem exige uma valoração de titulo!! nada mais justo entra como soldado e pronto!!! eu entrei como soldado!! gastei dinheiro para mudar a CNH!!! não pelo CBMERJ!!! mas anteriormente para ter uma profissao!! ter um emprego!! assim como eles!!! FEZ OU FAZ SE QUISER, NINGUEM E OBRIGADO!!! CORRIGE UMA INJUSTIÇA COM A QBM 02!!!!! e chega de analfas, NIVEL MEDIO AGORA POR DECRETO!!! de analfas ja basta essa turma miseravel de 90, esse cancer que se instalou no CBMERJ!!!! fazendo politiquinha com oficiais para se beneficiarem!!!! não são todos, se salvam uns 10% o resto devia ter vergonha e pedir para ir embora !!! um novo CBMERJ está iniciado, se formando tomando forma!!!! Com a chegada de alguns de 97 , a massa totalitária de 2008 e 2014, nós mudamos o CBMERJ!!!! OFICIAIS não mais fazem o que querem!!! não mais deixam no portão!!!! porq nós nao ficamos!!! ordem absurda não se cumpre!!! não é a instituição que esta obsoleta, é o pensamento que é defasado, arcaico, moldado e formulado e arquitetado para 10% se sobressair sobre os 90%. NEM UM PASSO DAREMOS ATRAS!!! 97, 2008 AS MELHORES TURMAS DO CBMERJ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder e pede pra sair da corporação,a corporação não precisa de pessoas como vc

      Excluir
    2. Brabao você! Figura!

      Excluir
  5. Na verdade todos deveriam entrar como soldados e chegar até coronel. Todos os cadetes deveriam vir do quadro de praças apartir de 3 sargento. Desse modo não teríamos inexperientes oficiais, todos, seriam valorizados, o quadro seriam renovados anualmente (o número hoje de cadetes passariam ser preenchido anualmente por soldados) e haveria economia para o Estado.

    ResponderExcluir
  6. E oficiais de saúde tb?

    ResponderExcluir
  7. Retrocesso,quanto aos músicos concordo,quanto aos Tec.de enfermagem não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi! Concorda com que? Com os Músicos entrarem soldado?

      Excluir
  8. Músicos dão o tom ao bm.
    Todos serão da pm, q a meu ver não mudou.

    ResponderExcluir
  9. Esse decreta será derrubado em todos os processos q entrarem contra ele.

    ResponderExcluir
  10. Senhores,fala-se muito do Desgovernador,PÉ GRANDE...... Mas,com certeza,isso têm a anuência do Comando...... Aonde iremos parar???? Só se vê pautas para retirada de direitos adquiridos. Aquilo que se conquistou com anos de luta, de repente,esses ".....",querem jogar tudo água abaixo. Essas perdas,se perpetuarão em nossas carreiras. SOCORROOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo que o músico da o tom, mas o enfermeiro da a vida , então eu gostaria de perguntar ao colega se ele prefere o tom ou a vida? É muito engraçado o colega ao invés de tentar conseguir as coisas que lhe é conveniente, fica degradando as que foram conseguidas por outras pessoas.

    ResponderExcluir
  12. E PARA SER OFICIAL DEVERIA VIR DE SD TAMBÉM;TEM MAIS É QUE ACABAR COM AQUELA FÁBRICA EM GUADALUPE.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.