domingo, 20 de novembro de 2016

DIA 22 TODOS NA ALERJ

1. .......a costa verde estaram em massa pronto fora governo pezao pmdb PEDE PRA SAIR BURRO VELHO.>>>>>>

2. Senhores estarei lá. Peço que fiquem vigilantes no sentido de não deixar que nenhum infiltrado faça vandalismo e nem agressão à imprensa. Isto é para não perdermos apoio da sociedade. A imprensa já reconheceu que após a prisão do Cabral, não tem como aprovar o pacote. Tem que entrar, assistir, se manifestar, mas sem deixar ninguém quebrar. Juntos Somos Fortes.

3. boa noite irmãos!Sugiro que cantemos assim amanhã: O Cabral foi preso, por corrupção, e só falta agora Picciani! você e Pezão! A hora de vocês vai chegar, aí irão ver que não vale a pena roubar! O Cabral foi preso, por corrupção, e só falta agora Picciani! você e Pezão!

4. O criador, Sergio Cabral, já tá tirando o dele da reta, se é que é possível, dizendo que na época da construção/reforma do Maracanã, quem estava de frente era o Pezão e que era ele quem manto ha contatos com as empreiteiras!!?? Farinha pouca meu pirão primeiro! Eles são cafajestes... O cara que tinha um vaso sanitário cheio de frescura e hoje tá cagando no "boi", evoluiu bastante!Esse almofadinhas não " guenta" cadeia, não! Primeiro que não tem pó pra ele cheirar, tem que tomar banho frio, cagar em pé... Se tivesse em outra cela, já tinha se "casado"!!vai passar muito tempo aí, seu safado e depois vai pra Papuda, quando vai tomar uma pena adequada e se juntar aos demais colegas!Vocês políticos são os piores vermes da sociedade, piores até que os traficantes, os traficantes vende a drogas dele e compra quem quer, e todo mundo sabe que eles são traficantes! Vocês, não... Vocês se travestem de paladinos dos humildes, dos pobres e saqueiam os cofres públicos, os servidores e se passam como bons moços, quando são os maiores canalhas, ostentando o wue roubaram do povo! Tem que ir pra cadeia, o bom seria " uma vala "!!!

5. O criador, Sergio Cabral, já tá tirando o dele da reta, se é que é possível, dizendo que na época da construção/reforma do Maracanã, quem estava de frente era o Pezão e que era ele quem manto ha contatos com as empreiteiras!!?? Farinha pouca meu pirão primeiro! Eles são cafajestes... O cara que tinha um vaso sanitário cheio de frescura e hoje tá cagando no "boi", evoluiu bastante!Esse almofadinhas não " guenta" cadeia, não! Primeiro que não tem pó pra ele cheirar, tem que tomar banho frio, cagar em pé... Se tivesse em outra cela, já tinha se "casado"!!vai passar muito tempo aí, seu safado e depois vai pra Papuda, quando vai tomar uma pena adequada e se juntar aos demais colegas!Vocês políticos são os piores vermes da sociedade, piores até que os traficantes, os traficantes vende a drogas dele e compra quem quer, e todo mundo sabe que eles são traficantes! Vocês, não... Vocês se travestem de paladinos dos humildes, dos pobres e saqueiam os cofres públicos, os servidores e se passam como bons moços, quando são os maiores canalhas, ostentando o wue roubaram do povo! Tem que ir pra cadeia, o bom seria " uma vala "!!!