sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Fim do triênio vai atingir apenas servidores do Executivo Estadual

Funcionários de outras esferas do poder público não serão atingidos

Rio - Proposta como uma das medidas de enxugamento de despesas do estado anunciada na manhã desta sexta-feira, o fim do triênio vai atingir servidores do executivo estadual.

Os funcionários do legislativo, judiciário e orgãos como Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado não serão atingidos.

FONTE: O DIA

2 comentários:

  1. Porque somente os funcionários do Poder Executivo sofrerão essa sacanagem por parte desse "zica virus" chamado Pezão?!Esse FDP tem medo dos outros poderes, só quem pode "salvar" o estado são os servidores do Executivo, que não tem família, não tem filhos, não comem, não pagam luz, plano de saúde, não ficam doentes, não oagsm aluguel... Toma vergonha na cara governador de merda, vc teve à beira da morte e nem assim não para de fazer maldades com as pessoas mais humildes, com servidores que estão à míngua, passando necessidades!! Pelo menos, uma vez na vida, tenha uma atitude de homem, de governador,quero ver, de dignidade, tire as mordomias dos políticos, da magistratura, do TCE, e outros cargos... Você não tem dignidade pra isso, não tem moral, Deus tá vendo isso e vai te dar o castigo à altura de que merece... Espere, você verá, porco!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.