terça-feira, 15 de novembro de 2016

FORA PACOTE! FORA TODOS ELES!

2 comentários:

  1. Amanhã cuidado com o Ten Adin,quando escalante nosso aqui em Jacarepagua cansou de prejudicar os Praças,e agora está no Gabinete do Líder da Câmara dos Vereadores do PMDB Jorge Felipe,mais um que pode ser infiltrado,pessoas se vendem.

    ResponderExcluir
  2. Governador Pezão, seja inteligente, existem outros meios de resolver a falta de dinheiro no estado, todos sabem que essas medidas não vai resolver nada, AINDA HÁ TEMPO DE RECOLHER ESSES PACOTE DE MALDADES CONTRA OS SERVIDORES E A POPULAÇÃO. oS SERVIDORES ESTÃO ARGUMENTANDO ENTRAR NUMA GREVE GERAL . E O SR SERÁ O RESPONSÁVEL E FICARÁ NA HISTÓRIA DO RIO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.