segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FORA PMDB! FORA PEZÃO!

1. O Partido Merda Da Boa,já tá sendo esculachado em Bangu! Dizem que na triagem é assim:"CV pra esquerda, ADA pra direita e PMDB em frente!!!!Dizem que foi inaugurada uma linha nova de ônibus com ar condicionado: Leblon/Bangu!!!!O Sergio Cabral fazendo cocô no "boi" deve ser uma gracinha! Vai receber Papai Noel na cadeia seu FDP!

2. O Partido Merda Da Boa,já tá sendo esculachado em Bangu! Dizem que na triagem é assim:"CV pra esquerda, ADA pra direita e PMDB em frente!!!!Dizem que foi inaugurada uma linha nova de ônibus com ar condicionado: Leblon/Bangu!!!!O Sergio Cabral fazendo cocô no "boi" deve ser uma gracinha! Vai receber Papai Noel na cadeia seu FDP!