quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

GRUPOS DE ORGANIZAÇÃO "ESTAMOS JUNTOS NA LUTA" - PARTICIPE

Atenção a todos os Companheiros e Companheiras de farda, PRAÇAS e OFICIAIS Ativos, Reservistas, Reformados, Pensionistas , temos a necessidade de melhorar a organização das Nossas Reivindicações, apontar em uma só direção, e afinar o nosso DISCURSO.

Precisamos ter o som do nosso grito ecoando nos quatro cantos do Estado do Rio de janeiro!!!

Nós precisamos das idéias e sugestões de cada um, sozinhos não conseguiremos enfrentar e vencer os ATAQUES, contra os nossos direitos, para tal, montamos grupos de diversas REGIÕES, ajudem na organização de nossos pedidos, não precisa ficar em vários grupos, entrem no grupo da sua região, onde vamos divulgar INFORMAÇÕES, MOBILIZAÇÃO e o mais importante, OUVIR os anseios da nossa BASE de luta.

Enquanto estive preso, a frase que mais ouvi, foi ESTAMOS JUNTOS!

Daí, a sugestão do nome dos grupos!

Mesac Eflaín

A nossa organização é muito importante!!!!

Repassem imediatamente a todos os grupos!!!!!

REGIÃO DOS LAGOS

REGIÃO SERRANA

REGIÃO NORTE NOROESTE

REGIÃO SUL FLUMINENSE

COSTA VERDE

REGIÃO METROPOLITANA

1. VAMOS REUNIR, EM TODAS AS CIDADES. PORQUE QUEM MORA LONGE DA CAPITAL, FICA DIFICIL POR QUESTÃO FINANCEIRA, NÃO SÓ PELA DISTANCIA. BOM É UMA OPINIÃO.

ESTAMOS JUNTOS111!!111

2. NA MORAL, O PEZÃO TÁ CERTO, QUER DIZER, SE ELE MEXER NOS SALÁRIOS DO TJ, ALERJ, TRIBUNAL DE CONTAS, EU CONCORDO EM PERDER 30% DO MEU SALÁRIO E ATÉ MAIS, TO GANHANDO, MUITO BEM PRA NÃO FAZER NADA, NO QUARTREL RARAMENTE BRADA, QUANDO BRADA BOMBEIRO AINDA RECLAMA, BOMBEIRO SÓ QUER IR PRO RANCHO E CAMA, WI-FI, CAGUETAR, FALAR MAL DOS OUTROS, NÃO PEGA UMA VASSOURA PRA AJUDAR, SUJA O QUE ESTÁ LIMPO, FORA OS BABA OVO DE CORONÉL, QU8E NUNCA CORREU PRA FOGO, NUNCA FIZERAM UMA FAXINA, NUNCA LAVARAM UM PRATO E CAGUETAM, E O CORONÉL AINDA VAI NA DELE...PQP!

Respostas
    1. ANÔNIMO DAS 18;01. É LÓGICO QUE NÃO PODEMOS FICAR NA SUJEIRA. NÃO SEI QUANTO VOCÊ GANHA E NEM SUA PATENTE OU GRADUAÇÃO, O NEGÓCIO É SE VAI CONTINUAR RECEBENDO. EU VOU COMPRAR UMA VASSOURINHA PARA LIMPAR SUA CABEÇA, QUE DEVE ESTA PRECISANDO. UM SEGUNTO TEN AQUI EM MINAS,GANHA 16 MIL E O SOLDO É 80% DO SEU SALÁRIO, SATISFEITO.
      AGORA A FAXINA TEM QUE SER FEITA LA FORA, DEPUTADOS CORRUPTOS E ALGUNS 90% DA ALERJ. ISSO SEM FALAR DO GOVERNADOR E VICE.

ESTAMOS JUNTOS"""""""""

Excluir
    2. Eu não fiz prova para auxiliar de gerais companheiro e respeito muito quem fez,mas cada um na sua. Agora qnt ao desconto seja voluntário, responda por vc! Como disse o amigo " vassoura p limpar sua cabeça ".....

Excluir
  3. será que aquela corja instalada lá na alerj esta querendo intimidar o servidor público levantando aquela cerca? fazem as merdas depois se escondem com medo da reação do povo cambada de corruptos.

Respostas
    1. DEIXEM QUE SE ESCONDA, SADAM RUSEM, FOI ACHADO EM UM BURACO. E QUANTO AQUELA CERQUINHA, NÃO NOS INTIMIDA POIS JUNTOS SOMOS A MURALHA DA CHINA, QUANDO SAÍREM ESTARÃO CERCADOS.
      ESTAMOS JUNTOS POIS JUNTOS SOMOS FORTES"""""""""

Excluir
  4. E esses caras ainda continuam vivos... não terá nenhum acidente?!?

5. Sinceramente ao comentário do imbecil das 18:01 acho desnecessário vocês aprovarem e publicarem tal absurdo tal absurdo só nos deixa mais revoltados e não soma à nado oque realmente seja necessário em momento tão difícil para nós servidores .um abraço à todos força e honra .

6. PARECE QUE PEZÃO PAGOU PARA A DANÇA DA CHUVA OU ESTA IMPLORANDO POR ELA, E QUE SEJA BEM VINDA POIS CHUVA É VIDA E PRECISAMOS MUITO. MAS O BOMBA TRABALHA COM AGUA O QUE NOS IMPEDIRA. MAS ATE DIA 16 ELA DARA UM TEMPO. BOM DIA.
    ESTAMOS JUNTOS E MAIS FORTES"""""""""

7. Kd o grupo da baixada fluminense???
    Sgt Barbosa

8. O ladrão do Piciane disse na reunião: Que com a cordo ou não irá votar a matéria. Então só nos resta marcae essa data. Vamos fazer algo que marque para sempre o dia 20/12/2016. Como aquefa da Alerj. Pronto.

9. Só que ver agora o BM tirar a bunda do sofá e tirar o dedo do zap e comparecer no dia 20 na alerj!

Depois nãovem dizer que esta recebendo muito menos que recebia. Faz os cálculo desconta 11% pessoal da ativa e o inativo paga menos; Não sei o valor; Mas vai pagar, inativo s e pensionistas, 14%. Pega o contracheque, calcule os os 11% que vc já paga e acrescente mais 3%. Vc vai chorar. então, temos uma unica oportunidade de isso não acontecer que é no dia 20 comparecermos na alerj e lutar com toda a garra.

Respostas
    1. INATIVOS PAGA O MESMO QUE OS ATIVOS, PELO MENOS EU PAGO 11% DE RIO PREVIDENCIA DEPOIS QUE PASSEI PARA A RESERVA REMUNERADA. SE ELES NÃO DEVIAM DESCONTAR ME FALEM. EU PROCUREI SABER, MAS OS QUE APOSENTARAM COMIGO TAMBEM PAGAM.
      JUNTOS SOMOS FORTES##

Excluir
  10. Temos que interditar as principais Ruas da Cidade, Av. Brasil, Linha Amarela, Linha Vermelha, Presidente Vargas e etc. Esse Picciani é um maldito, arrogante e ladrão como Cabral, temos que tentar minar o caminho dele, fazer como fizemos com Cabral na sua época em todos os lugares que ele ia para inaugurar tinha um grupo para aterrorizá-lo, pensem bem.