terça-feira, 8 de novembro de 2016

Manifestantes deixam o plenário da Alerj cantando o Hino Nacional

Os manifestantes que invadiram a Assembleia Legislativa para protestar contra o pacote de medidas do governo do estado começaram a deixar o Palácio Tirandente às 17h desta terça-feira (08). Os servidores rezaram um Pai Nosso e saíram do plenário cantando o Hino Nacional.



A maioria dos manifestantes é da área da segurança pública, como funcionários do sistema penal, bombeiros, policiais civis e militares, além de aposentados e pensionistas. Eles questionam a intenção do governo de cortar 30% dos salários de todos os 460 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.