quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O BOMBEIRO VOLTOU!!!

1. Lamentável o comportamento do batalhão de CHOQUE, defendem um governo corrupto e o q é mais escroto foi de atirarem contra colegas q estão ali lutando pelo próprio merdão.
    VERGONHA É A PALAVRA MAIS CERTA.
    Não sei como esses caras consegue se olhar no espelho ou chegar em casa e encarar sua família q talvez esteja até passando por privações enquanto o governador está cagando pra esse batalhão pau mandado. De ele mandar vender ou bate em suas mães eles prontamente obedeceram. CHOQUE batalhão de paus mandados...vergonha vocês, arrego. Cada vez mais vocês perdem o seu valor perante a sociedade.

2. Peço a associação para que ofereçam aos PMs do choque que se negaram a participar dos comandos insanos dos superiores o seguinte: bom momento para oferecer assistência jurídica gratuita e total aos dois que saíram e os outros que não foram para o local até o final das soluções adm deles. Uma boa hora para dar um tapa sem mão e consegui novos ALIADOS. OPINIÃO DO SUB TEN BM 91.