sábado, 12 de novembro de 2016

OFICIAIS aderem ao movimento e devem inchar a MANIFESTAÇÃO do dia 16 de novembro no RIO

Acabou a conversa de que militares são semi-cidadãos e não podem se manifestar publicamente.

Há muito tempo que a tropa não se via tão unida, nem no movimento dos bombeiros ocorrido há alguns anos isso foi visto. As redes sociais tem servido como ferramentas para as diversas categorias, postos e graduações se entenderem no que diz respeito a pauta e comportamento na manifestação a ser realizada no próximo dia 16 de novembro.

Um coronel da PMERJ foi exonerado justamente porque se negou a reprimir manifestantes na última concentração em frente a ALERJ.

Na redes sociais e sites ligados a segurança pública a mensagem é “não aceitaremos perder um centavo”

Os oficiais já combinaram comparecer de camisas vermelhas e convocam todos a fazer o mesmo, em alusão ao movimento dos BOMBEIROS de 2011. Já é senso comum na segurança pública – e logo isso deve se estender às Forças Armadas – que TODOS que estiverem de folga podem se manifestar no que diz respeito a questões salariais, o que permanece vedado são as manifestações político-partidárias.

1. É ISTO OFICIAIS, VAMOS ESQUECER O PASSADO. SEJAMOS UM POR TODOS E TODOS POR UM. ISTO SE CHAMA UNIÃO, INDEPENDENTE DE HIERARQUIA. VAMOS TODOS DE VERMELHO PARA MOSTRAR QUE O SANGUE QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS NÃO TEM PATENTES, SÃO DE GUERREIROS.

JUNTOS SOMOS FORTISIMOS"''

2. O ANONIMO DE 12 DE NOVEMBRO AS 14:29 PARA DE SONHAR OS OFICIAIS SÓ ESTAO NESTA PORQUE TAMBEM ESTAO PERDENDO JAMAIS LUTARIAM POR VOCE.

1. Companheiro anônimo de 12 de novembro de 2016 as 19:04
      Talvez o seu comentário não esteja correto, essa situação levou todos os oficiais inclusive os superiores a se unirem a tropa, pois perceberão, que só com a tropa, PM, BM, PC, ou seja, toda Segurança Pública unida pode, não só renvidicar, mas conseguir tudo que quisermos inclusive a PEC 300. Já tenho 77 anos sou praça de 63, nunca vi oficiais se unirem a tropa por motivo algum, sempre se colocaram acima de tudo e de todos, hoje é diferente, os meios de comunicação, as redes sociais nos proporcionou a oportunidade de comunicação, entre todos, de uma só vez quer estejamos na Capital, quer no interior, sem a preocupação de reuniões para deliberar alguma coisa, pois logo vinham represálias.
      Portanto sou de opinião que deveríamos dar um voto de confiança, talvez eles tenham entendido que todos pertencemos à mesma Organização PM BM PC Etc., que unidos me referindo aos praças e alguns oficias, somos fortes, e temos provado isso, mas com todos os oficiais inclusive os O Superiores seremos muito mais fortes, teremos poder ate de pedir renuncia de Governo, deputados e exigir os nossos direitos Constitucionais. No dia 16 se a concentração for pacifica, e mostrando pela quantidade de companheiros presentes toda classe política vai nos respeitar, no entanto só poderemos ter certeza, depois, no decorrer do acontecimento e o Governo do Estado perceber a nossa união.
      Faço votos que tudo de certo

Excluir
    2. ANÔMINO DAS 19:04 MAS JUSTAMENTE POR ISSO QUE CONTAREMOS COM ELES, PORQUE TEM MUITOS INVOLUNTARIAMENTE DERAM UMA FORÇA.E A MAIORIA DAS LARANJAS PODRES JA SE FORAM. E TEM OFICIAIS DIGNOS E HONRADOS, E POR ESTAREM PERDENDO APOIARÃO,
      PORQUE ESTAMOS JUNTOS E MAIS FORTES

Excluir
  3. Esses políticos corruptos,covardes, frouxos(tem exceção), principalmente,o Presidente da ALERJ, que é o maior gatuno desse estado,cercaram a ALERJ com arame farpado, com medo dos servidores! Se nós tivermos que derrubar o muro, vamos derrubar!? O muro de Berlim, caiu!? Esses canalhas querem colocar colegas, irmãos e amigos, para se confrontarem,atitude própria dos covardes, dos cafajestes, como se eles não saíssem e nem tivessem casas ou residências! Os policiais militares deveriam ficar inertes, estáticos, porque id objetivos são os mesmos! Vamos ver o que vai acontecer!!!

4. O que eu pretendo como Governador é isso incentivar o servidor público valorizar o servidor público estimular o servidor público investir em gestão na área da segurança da Saúde daEducação gestão cuidar de cada tostão do dinheiro público porque o dinheiro público é sagrado Estado do Rio de Janeiro fatura 33 milhões de reais por ano gasta 13b bi com servidor público então Portanto o candidato que disser que a folha de pagamento é alta é mentira é mentira se nós faturamos 13 bilhões por ano e a folha representa 13 bilhões ela não é alta.

1. Um belo discurso do grande pinoquio lalau Cabral.

Excluir
  5. Os Oficiais vão comparecer sim, pois a Associação dos Oficiais Estaduais já se manifestou oficialmente.

6. A globo não nos dá direito de debater. A nossa carga horária , riscos e insalubridade. Quando um coronel (aposenta) C 49 anos como disse o PEZÃO com que idade ele começou a trabalhar ? Ele gozou de todas as férias e licenças ? A globo sempre querendo influenciar a opinião pública.

7. Queda da Bastilha já!
    Liberdade ainda que tardia!
    A história sempre se repete.