Previsão do tempo:
Tempo negro.
Temperatura sufocante.
O ar está irrespirável.
O país está sendo varrido por fortes ventos.
Máx.: 38º, em Brasília.Mín.:5º, nas Laranjeiras.

sábado, 12 de novembro de 2016

OFICIAIS aderem ao movimento e devem inchar a MANIFESTAÇÃO do dia 16 de novembro no RIO

Acabou a conversa de que militares são semi-cidadãos e não podem se manifestar publicamente.

Há muito tempo que a tropa não se via tão unida, nem no movimento dos bombeiros ocorrido há alguns anos isso foi visto. As redes sociais tem servido como ferramentas para as diversas categorias, postos e graduações se entenderem no que diz respeito a pauta e comportamento na manifestação a ser realizada no próximo dia 16 de novembro.

Um coronel da PMERJ foi exonerado justamente porque se negou a reprimir manifestantes na última concentração em frente a ALERJ.

Na redes sociais e sites ligados a segurança pública a mensagem é “não aceitaremos perder um centavo”

Os oficiais já combinaram comparecer de camisas vermelhas e convocam todos a fazer o mesmo, em alusão ao movimento dos BOMBEIROS de 2011. Já é senso comum na segurança pública – e logo isso deve se estender às Forças Armadas – que TODOS que estiverem de folga podem se manifestar no que diz respeito a questões salariais, o que permanece vedado são as manifestações político-partidárias.