terça-feira, 29 de novembro de 2016

Picciani avisa aos servidores que manterá pacote em discussão, e marca datas das votações


O Muspe deverá realizar uma reunião, ainda nesta terça-feira, para avaliar a decisão de Picciani 

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio, Jorge Picciani (PMDB), informou aos líderes do Movimento Unificado dos Servidores (Muspe) de que não haverá a retirada do pacote de medidas proposto pelo governador Luiz Fernando Pezão. Os projetos serão votados e já têm datas definidas: de 6 a 20 de dezembro. Serão dois projetos por dia. O detalhamento será anunciado até a próxima sexta-feira.

O Muspe deverá realizar uma reunião, ainda nesta terça-feira, para avaliar a decisão de Picciani. Os servidores analisam a possibilidade de iniciarem movimentações de greve nos próximos dias.

— Não houve qualquer mudança no que estava previsto. A Alerj vai votar o pacote, e nós não concordamos com essa posição — disse Ramon Carrera, um dos líderes do Muspe.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. Piciani e cara de pau quero ver ganhar novas eleições com o voto do pezao.

    ResponderExcluir
  2. Ele quer pagar p/ver não é?depois qdo aparecer um que esteja desesperado e levar até as últimas consequencias ,vão ter que recuar..pq se cair um ,vai ser uma caçada tremenda não é?mas é aquela mesma ladainha.....CADA UM SABE A ALTURA QUE SEU C...JOGA MERDA..Não é Picciani?ABRE TEU OLHO SAFADO!!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.