terça-feira, 22 de novembro de 2016

Servidores sugerem medidas contra crise a Picciani e cobram fim do pacote de medidas de Pezão


Servidores fazem manifestação no Centro do Rio 

Em reunião de mais de duas horas, os líderes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Muspe) entregaram ao presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), e a deputados uma carta com 15 sugestões contra a crise, sem afetar o funcionalismo público e a população. Um dos pontos centrais cobrados pelos servidores é a devolução completa do pacote e o fim das discussões pelos deputados.

- Foi uma boa discussão. Ja retiraram os projetos das autarquias e fundações. Vamos ver os próximos encontros. Ha pressão está alimentando - disse Fábio Neira, presidente da Coligação da Polícia Civil.

Os deputados reforçaram o descontentamento do parlamento com o pacote.

- Não posso dizer se outros projetos deixarão de ser discutidos. O que posso falar é que grande parte dos líderes dos partidos é contra o debate de diversos itens - disse o deputado federal Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB).

O presidente da Alerj, por sua vez, promete, por ora, analisar o que está tramitando na casa.

- O que me faz me rever projetos são bons argumentos. Eu preciso do colegiado. Sempre que me convencem que o governo errou, eu revejo. A questão do Muspe eu agradeço a ação deles. É possível que me convençam de outras coisas. Mas, até o momento, não podemos deixar de discutir - disse Picciani.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.