sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TODOS NA ALERJ DIA 08 DE NOVEMBRO. VAMOS DEFENDER OS NOSSOS DIREITOS!

1. ACHO QUE FORAM POUCAS AS MUDANÇAS, TEM QUE MEXER NO BOLSO DOS PARLAMENTARES TAMBÉM, CHEGA DE REGALIAS PARA OS POLÍTICOS

2. Todos na ALERJ, policiais civis, militares, bombeiros, todos servidores, vamos mostrar pra essa canalhada de políticos, Pezão e sua quadrilha, que não vamos mais ser roubados espoliados e pagar uma conta que não fizemos!? Vamos parar o estado, se preciso for! Que se acabe com as mordomias do estado, carros, gasolina, helicópteros, etc...cadê o dinheiro da Previdência que sumiu no governo Cabral/Pezão?! Essa dupla já tinha que tá na cadeia há muito tempo!? Esse governo é um câncer no corpo do Rio, devenfo ser extirpado o mais rápido possível pra esse Estado voltar a viver com dignidade, seus funcionários e o povo!? Você já morreu Pezão, vc tá podre, vc fede como toda sua quadrilha! Você não vai nos vencer, você morrerá antes,antes de matar os servidores deste Estado, canalha!!!!

3. Todos na ALERJ, policiais civis, militares, bombeiros, todos servidores, vamos mostrar pra essa canalhada de políticos, Pezão e sua quadrilha, que não vamos mais ser roubados espoliados e pagar uma conta que não fizemos!? Vamos parar o estado, se preciso for! Que se acabe com as mordomias do estado, carros, gasolina, helicópteros, etc...cadê o dinheiro da Previdência que sumiu no governo Cabral/Pezão?! Essa dupla já tinha que tá na cadeia há muito tempo!? Esse governo é um câncer no corpo do Rio, devenfo ser extirpado o mais rápido possível pra esse Estado voltar a viver com dignidade, seus funcionários e o povo!? Você já morreu Pezão, vc tá podre, vc fede como toda sua quadrilha! Você não vai nos vencer, você morrerá antes,antes de matar os servidores deste Estado, canalha!!!!

4. Nossos políticos são os verdadeiros culpados pela falência do Rio, (o mesmo se dá na esfera nacional), bandidos determinados a saquear o povo... Todos são afetados inclusive os mais pobres, a carga de responsabilidade que carregam nas costas é muito grande, verdadeiros culpados pelas diversas mortes em nossos hospitais, ruas e demais lugares e não conseguem ver o quanto de desgraça estão a disseminar em nossa sociedade, cada um analisa da forma que sua religião e sua capacidade lhe faz peculiar, mas podemos afirmar que com certeza irão um dia fazer os ajustes com deus por toda desgraça praticada (e olha que lhe foi concedido a oportunidade de ascender no entanto preferiram a escuridão), vemos agora a clareza na má administração, com uso indevido dos fundos de previdência, usados mais uma vez de forma a encher o bolso dos corruptos e agora tentam justificar que gastam muito com o funcionalismo, tentam desvirtuar de forma a nos tornar vilões sem termos qualquer culpa nesta roubalheira, e quanto as isenções fiscais beneficiando muito das vezes os amigos que patrocinam esses
    Mesmos "políticos", que só servem pra agravar nossa crise? E quanto aos amigos e parentes ocupantes de funções sem nenhuma Funcionalidade e necessidade, recebendo valores absurdos e quanto a nossos queridos deputados e vereadores com salários altíssimos e verbas absurdas que só usam em sua maioria de forma a lhes proporcionar vantagens ou mesmo esquemas pra que essas verbas fiquem em seus próprios bolsos. E o que falar de nosso judiciário que muito das vezes com salários e vantagens desproporcionais a nossa realidade ... Sou leigo mais temos uma reserva cambial que se encontra dentre os 10 maiores do globo, por que não criamos mecanismos sérios para usamos uma parte deste valor para equalizar essa discrepância vivida se é que é possível? E o que falar da Petrobras, BNDES, Fundos diversos de previdência, entre outros tantos usados de forma criminosa ??
    Entendo que mudança pra ter credibilidade e seriedade deve começar por cima e não o contrário como tentam nos impor. Mais uma vez digo que precisamos colocar nossos políticos em seu verdadeiro lugar, ou seja são nossos empregados colocados para representar nossas vontades e necessidades e não como tentam colocar na atualidade, parecem reis e imperadores tomando decisões para benefício próprio ou de uma minoria de empresários e demais, vamos às ruas novamente e com mais ênfase para mostrar como deve ser e que não se esqueçam que estamos acordados e de olho e sua forma de gerir !! Juntos somos mais e fazemos a diferença !!!

5. senhores infelizmente estes políticos principalmente os da base do governo e seus aliados,TOMAM ÓLEO DE PEROBA! SE FOR APROVADO ESTE PACOTE DE COVARDIA TEM QUE COLOCAR OS NOMES DESTES POLITICOS QUE VOTARAM Á FAVOR, EM FAIXAS ESPALHADAS EM TODO RJ,POIS ESTÃO JOGANDO A POPULAÇÃO EM CHEQUE E FAZENDO, QUE A POPULAÇÃO PAGUE ESTA CONTA JUNTO COM OS SERVIDORES!!! ALIAS DESVIO DE IMPOSTOS DO POVO!! DE TANTAS ISENÇÕES FISCAIS O ESTADO FALIU!! TEM UMA SAIDA MAIS ELES NÃO QUEREM!! É SÓ PEDIR AS EMPRESAS QUE FORAM ISENTAS DE IMPOSTOS DEVOLVER UMA PARTE DO DINHEIRO! ESTE CABRAL,PEZÃO E PICCIANI ESTÃO A 12 ANOS NO PODER GOVERNANDO O RJ ELES TEM QUE RESOLVER E NÃO OS SERVIDORES E O POVO DO RJ!!!