sábado, 5 de novembro de 2016

VAMOS TODOS PARA A CASA DO POVO! TERÇA 8/11 10HS ALERJ!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa COSTA VERDE E INTERIOR ESTARAN PRESENTE EM MASSA ,,,,AGUARDEM....JUNTOS SOMOS UNIDOS FORTES...OFICIAIS E PRAÇAS......FORA A DIFERENCIA E EGOS.....

    ResponderExcluir
  2. ......QUEDER O NOSSO CMT GERALBM ,,,NESSA HORA TOMOU DORIL..ALGUEM SABE DIZER......

    ResponderExcluir
  3. Picciani está a favor do pacote. Vai correr para aprová-lo ainda este ano. O nome dele precisa ser divulgado nas redes sociais como inimigo do servidor.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o maior canalha que existe no Rio de Janeiro, tá envolvido em todas maracutaias e sacanagens, é o "italiano", como é conhecido!? Alô, Policia Federal,MPF tá faltando o quê pra investigar esse pilantra, esse é um dos maiores ladrões que tem na política do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero é que dane-se tudo! tinha q descontar 50%, aceitaram migalhas de gratificações, metas, ras agora aguenta a pemba e não contem comigo bem feito! sou militar vou sofrer, mas tenho certeza q não votei e nem compactuei com isso, quem apoiou esses canalhas q corra atras agora.

    ResponderExcluir
  6. Queria q fosse verdade, aqui no 23° Gbm o cel marco de Queiroz não pensa assim, acho que ele está satisfeito com a covardia q o governador do rj está fazendo com os servidores ( pois de covardia ele entende bem, acabou com qualquer tipo de permuta, não podemos dobrar Serviço e muito mais, o qual nem vale apena sitar aqui, pois são muitas as covardias, onerando muitos militares q não residem no município, pois não podem fazer a escala 24/144, gastando o q não tem, ainda mais com esta crise o qual não temos certeza de pagamentos, prog compulsório, espero q Deus ilumine alguém q possa nos ajudar..
    Mesmo com todas as dificuldades faremos o possível e o impossível para hombrear com quem realmente se importa com o q está acontecendo conosco).

    ResponderExcluir
  7. Vamos todos,juntos somos mais forte.vamos derrubar esses bandidos corja de deputados.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.