quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ABMERJ NA ASSEMBLÉIA DA POLÍCIA CIVIL - TODOS JUNTOS DIA 20

Um comentário:

1. Bom dia ABMERJ. Moro em um condomínio dos bombeiros e com essa situação estou precisando bombeiros perdendo o imóvel pois não está conseguindo pagar as prestações na caixa, estou precisando bombeiros perdendo o carro financiado, também estou vendo muitos bombeiros tendo o seu veículo apreendido pelo DETRO, pois estão com o IPVA desde 2015 atrasados sem conseguir pagar. Irmão nossos irmãos estão precisando de ajuda, antes que comecem fazer besteiras, até mesmo chegarem ao suicídio. Portanto meu querido, como você está a frente de negociações com os políticos e o governo, tente conseguir algum tipo de soluções, em até mesmo anistia como no IPVA do ano de 2015 até 2017 para os servidores do estado. Irmão o caso é mais caótico financeiramente do que imaginamos. Forte abraço e Deus o abençoe nas conquistas.