quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Base do governo prevê derrotas, na terça-feira, nos projetos que afetam servidores


Governo já prevê derrotas 

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) alterou, mais uma vez, a data de votação dos textos que afetam diretamente os servidores. Está marcada para terça-feira a última discussão sobre a elevação da contribuição previdenciária do funcionalismo estadual e o adiamento de reajustes e incorporações aos agentes da Segurança. Uma reunião de líderes, às 9h de terça-feira, decidirá como serão votadas as matérias.

— Do jeito que os textos estão, será uma derrota ampla no plenário. Mesmo que a elevação da contribuição seja escalonada (um ponto percentual a mais por ano), os contrários serão maioria. Falta ao governo perceber que estamos próximos do caos social — disse um deputado estadual da base aliada.

Ainda na terça-feira, serão votados a alteração no repasse do duodécimo e os reajustes dos Poderes.

FONTE: EXTRA

Um comentário:

  1. ....aí vem os bondosos comandantes e oferecem um pacote de acordo para nos "ajudar", OU SERÁ PARA SALVAR O PACOTE DO GOVERNO ?

    NÃO SOMOS BABACAS! ENGULAM SEU ACORDO ,NÃO TEM ACORDO COM BANDIDOS !

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.