sábado, 10 de dezembro de 2016

CBMERJ E PMERJ FINALMENTE TOMAM CIÊNCIA DAS MALDADES DO GOVERNO E FAZEM PROPOSTAS CHOCHAS

*****COMUNICADO*****

Preocupadas com a instabilidade agravada pelas incertezas das mudanças que podem levar a uma grave convulsão social, as instituições de segurança pública, *SEDEC/CBMERJ, PMERJ, PCERJ e SEAP*, apresentaram ao Governo o seguinte Pacto que, na terça-feira (13/12) será levado à Presidência da ALERJ:

1. Alíquota de 14% para a previdência. Sendo 13% em 2017 e 14% em 2018.
2. Desistência das mudanças no triênio.
3. Adiamento dos aumentos de Jan/17 para até Nov/17 (pagos em dezembro, com reajuste - ao invés de Jan/2020).
4. Pagamento até 10º dia útil para ativos e inativos.
5. 13º até 20 de janeiro para ativos e inativos.

Considerando os reais transtornos produzidos pela crise econômica e, ainda, os inegáveis avanços salariais desde janeiro de 2007, o Comando do CBMERJ entende como bastante razoável a proposta e conclama pelo *apoio da tropa* ao presente pacto.
Novos ajustes estão sendo analisados pelo CBMERJ e pela PMERJ com o objetivo de melhorar a qualidade do tempo de serviço. Eles serão apresentados oportunamente.
O principal objetivo no momento é propor uma alternativa às medidas em tramitação no Legislativo Estadual e garantir a previsibilidade de nossos vencimentos!

Ronaldo Jorge Brito de *Alcântara* - Cel BM - Comandante Geral


Roberto *Robadey* Costa Junior - Cel BM - Chefe do EMG


6 comentários:

  1. Acho muito errada essas propostas, pois ainda prejudica os servidores, afinal vamos comemorar natal e ano novo so em janeiro, nos não estamos tendo reajuste, o pouco que esta entrando no soldo esta sendo retirado das vantagens, acho que se o governador fosse reajustar nosso salário pela inflação ele ja esta nos devendo pelo menos 40%, caso o 13% seje pago em janeiro que tal o governador pagar o juros do cartão de crédito?

    ResponderExcluir
  2. Propostas que beneficiam quem ?
    Deem um tempo senhores robôs chefes.
    Estas propostas só facilitam para o governo,e o quê seria apresentado depois,nunca será.

    ResponderExcluir
  3. Que tal fazer uma transferência de 3bi das contas de Cabral, bloqueados, direto para os servidores, para pg salários e 13°? Fica a dica Governador

    ResponderExcluir
  4. Queria saber qto se arrecada com as taxas de incêndio anualmente e onde é empregado esse dinheiro, pois se é para compra de veículos tem quarteis que estão precisando de novas vtrs pois tem abts com uns 20 anos em primeiro socorro.

    ResponderExcluir
  5. O mais engraçado é que sempre foram contra a manifestação faziam reuniões gerais em varios quarteis falando que prenderiam que tava tudo certo em o governo fazer isso ou aquilo. agora não perguntam nada a tropa e acham que nos representam???? Estão de sacanagem!!!! Não representa ninguém po, tinham que ter vergonha de fazer uma proposta chocha dessas sem consultar ao menos quem sempre esteve de frente. Vai plantar macaco 🐵

    ResponderExcluir
  6. ta de brincadeira, so agora se mexeram e mesmo assim para fazer esta merda

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.