quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Deputados pedem a criação de comissão focada nos servidores militares


Os deputados Flávio Bolsonaro (PSC) e Iranildo Campos (PSD) prometem protocolar, até esta sexta-feira, um pedido de abertura de comissão para tratar de possíveis mudanças nas previdências dos servidores militares do Estado do Rio.

Ao todo, a comissão tem o apoio de 37 deputados, o suficiente para sua abertura. Segundo Bolsonaro, a comissão vai trabalhar para garantir que as alterações estejam de acordo com as especificidades da função.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. Não aceitaremos retirada de nenhum dos nossos direitos atuais. Estamos no limite . Não recebemos periculosidade, insalubridade, hora extra , temos uma carga horária acima dos limites dá lei. Qualquer trabalhador CLT q recebe tais benefícios , não possuem taxas de acidentes ou mortalidade maior q das nossas funções.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que uma das maiores força que pode mudar rumo de nossa força no Estado esta na educação e na pmerj. Portanto nos pmerj temos que nos unirmos aos outros servidores essa é a unica maneira de chamar a atenção do Estado para nos.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.