quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Muspe reúne ‘garantias’ de pelo menos 20 deputados contrários aos projetos de Pezão


Líderes do Muspe conversam com o deputado Carlos Minc 

Os líderes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) estiveram, nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e conseguiram a “garantia” de que pelo menos 20 deputados votarão contra a elevação da contribuição previdenciária dos servidores, o adiamento dos reajustes prometidos a várias categorias nos próximos três anos e o congelamento de reajustes aos funcionários do Legislativo e do Judiciário estadual.

Os servidores mostraram aos deputados seus argumentos contrários aos projetos. Segundo o Muspe, 23 parlamentares assinaram uma “carta de compromisso” em que demonstraram ser contrários aos três projetos. Todos assinaram as cartas. O movimento dos servidores compartilhou fotos em que os líderes estão ao lado dos parlamentares, além de alguns dos documentos assinados. O três textos serão votados na próxima terça-feira, dia 20 de dezembro. Uma reunião, às 9h, servirá para decidir como os textos serão debatidos no plenário.

— Vamos continuar a colher as assinaturas hoje. A ideia é construir uma base sólida de deputados contrários aos projetos para a reprovação na terça-feira — disse André Ferraz, um dos líderes do Muspe.

Nesta quinta-feira, representações ligadas às categorias da Segurança terão encontros com seus gestores. Os sindicatos ligados aos policiais civis, por exemplo, terão uma reunião, às 15h, com o chefe de Polícia Civil, Carlos Leba. Mais tarde, às 19h, os servidores da categoria farão uma assembleia.

FONTE: EXTRA

8 comentários:

  1. MUSPE CRIAÇAO DO GOVERNO PARA SEGURAR O FUNCIONALISMO PUBLICO, DA MESMA FORMA QUE CRIOU O CINTURAO DE SEGURANÇA PARA CONTER OS FUNCIONARIOS DA AREA DE SEGURANÇA E DEU CERTO O MUSPE SÓ VAI CANSAR O FUNCIONARIO COM PASSEATAS, AOS QUE DISCORDAM ME DIGAS OQUE GANHAMOS? NAO ME VENHAM COM OQUE JA TINHAMOS.

    ResponderExcluir
  2. Que traíra esse Comandante da PM, flagrado no zap em conversa com Cel. Pinheiro, mandando arrochar a tropa para não comparecer no dia 20, em troca os oficiais teriam promoção!? Isso é uma canalhice, um pilantra desse tinha que ser exonerado, como eles se vendem por pouco, a tropa que tem um Comandante desse não precisa de inimigo! É o fim, é uma pouca vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Que traíra esse Comandante da PM, flagrado no zap em conversa com Cel. Pinheiro, mandando arrochar a tropa para não comparecer no dia 20, em troca os oficiais teriam promoção!? Isso é uma canalhice, um pilantra desse tinha que ser exonerado, como eles se vendem por pouco, a tropa que tem um Comandante desse não precisa de inimigo! É o fim, é uma pouca vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Que traíra esse Comandante da PM, flagrado no zap em conversa com Cel. Pinheiro, mandando arrochar a tropa para não comparecer no dia 20, em troca os oficiais teriam promoção!? Isso é uma canalhice, um pilantra desse tinha que ser exonerado, como eles se vendem por pouco, a tropa que tem um Comandante desse não precisa de inimigo! É o fim, é uma pouca vergonha!

    ResponderExcluir
  5. E o Comandante da PM, flagrado em conversa no zap com o Cel Pinheiro, manda este arrochar a tropa pra não ir no dia 20, com isso acena com promoções para os oficiais! Que vergonha, como eles se vendem por pouca coisa!!??

    ResponderExcluir
  6. E o Comandante da PM, flagrado em conversa no zap com o Cel Pinheiro, manda este arrochar a tropa pra não ir no dia 20, com isso acena com promoções para os oficiais! Que vergonha, como eles se vendem por pouca coisa!!??

    ResponderExcluir
  7. E o Comandante da PM, flagrado em conversa no zap com o Cel Pinheiro, manda este arrochar a tropa pra não ir no dia 20, com isso acena com promoções para os oficiais! Que vergonha, como eles se vendem por pouca coisa!Que falta de dignidade com a tropa, aposto que ele deve ter recebido o 13°!?

    ResponderExcluir
  8. E o Comandante da PM, flagrado em conversa no zap com o Cel Pinheiro, manda este arrochar a tropa pra não ir no dia 20, com isso acena com promoções para os oficiais! Que vergonha, como eles se vendem por pouca coisa!Que falta de dignidade com a tropa, aposto que ele deve ter recebido o 13°!?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.