sábado, 10 de dezembro de 2016

NADA MUDOU! DIA 12 É MAIS UM DIA DE LUTA. IREMOS VENCER!

Um comentário:

1. Primeiramente peço humildemente desculpa por não poder me identificar por causa das retaliações dos Comandantes que Eu possa sofrer.
    Sou do serviço reservado do CBMERJ e não concordo com a sacanagem que esse governo corruptor, ladrão Etc, vem fazendo, conforme o que diz o Judiciário.
    É tanta vagabundagem que fica impossível um Bombeiro Militar na função de reservado ficar a favor do governo ladrão.
    Se o PRAÇA, digo, PRAÇA do Reservado do CBMERJ for contra as manifestações na ALERJ, Ele é ladrão tanto quanto o Sergio Cabral e sua gangue e faz parte desse governo corrupto que o tempo todo tenta destruir os Praças, inclusive Eu do Reservado. Esse Praça pagará na Justiça de Deus de Israel.
    Nesta semana, divulgaram na Rede Social fotos e nomes, dizendo para ter cuidado com os BM/2. Chega ser Engraçado!!!
    Digo que os Servidores Estadual e Eu do Reservado temos que ter cuidado com esse governo e seu colaboradores da ALERJ e outros órgãos.
    Posso afirmar que temos PRAÇAS do Reservado do CBMERJ, passando fome, sem dinheiro, abalado emocionalmente, querendo se acabar porque esse governo só vem prejudicando o CBMERJ principalmente a família.
    Ex.: Tem vários (Bico) para os membros de outros órgãos, tipo: Lapa legal. Centro Legal, Aterro legal e outros.
    "E para nós Bombeiros militar não tem nada de legal!!!".
    Nada de Bico oficial para nós PRAÇAS BOMBEIRO MILITAR, PORQUE???
    Os PRAÇAS DO RESERVADO DO CBMERJ é Bombeiro Militar.
    E não corroboro com esses marginais que usam a caneta para roubar o Povo e prejudicar os servidores estadual.
    Porém não posso nem ajudar a gritar, bater panela, usar camiseta vermelha, dizer que esse governo é corruptor na ALERJ ou CERCANIA, porque vão dizer que estou tirando foto, registrando, coletando para entregar meus companheiros de farda.
    Nunca fiz e nunca farei. Porque sei de muita coisa que leva a crer que estamos sendo usado.
    Não serei usado, até porque Eu já fui prejudicado por vários oficiais, sem sucesso.
    Que Deus Vivo esteja conosco e ajude proteger nosso familiares e amigos. Amém.
    Sou Sim do Reservado muitos anos e me orgulho de ser também. (CBMERJ - Praça)