sábado, 10 de dezembro de 2016

NOTA DA ABMERJ SOBRE O COMUNICADO DO CBMERJ



6 comentários:

  1. É isso. Rumo Alerj segunda feira.....

    ResponderExcluir
  2. Nota-se que pelas propostas chulas e sem sentido não houve a participação da ABMERJ, tais propostas vem para prejudicar os praças, e com certeza não irão atingir o oficialato, para estes terão novas propostas.

    ResponderExcluir
  3. Promoção direta à oficial, para o subtenente que tiver 5 anos na graduação independente da idade.

    ResponderExcluir
  4. Promoção direta à oficial, para o subtenente que tiver 5 anos na graduação independente da idade.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente peço humildemente desculpa por não poder me identificar por causa das retaliações dos Comandantes que Eu possa sofrer.
    Sou do serviço reservado do CBMERJ e não concordo com a sacanagem que esse governo corruptor, ladrão Etc, vem fazendo, conforme o que diz o Judiciário.
    É tanta vagabundagem que fica impossível um Bombeiro Militar na função de reservado ficar a favor do governo ladrão.
    Se o PRAÇA, digo, PRAÇA do Reservado do CBMERJ for contra as manifestações na ALERJ, Ele é ladrão tanto quanto o Sergio Cabral e sua gangue e faz parte desse governo corrupto que o tempo todo tenta destruir os Praças, inclusive Eu do Reservado. Esse Praça pagará na Justiça de Deus de Israel.
    Nesta semana, divulgaram na Rede Social fotos e nomes, dizendo para ter cuidado com os BM/2. Chega ser Engraçado!!!
    Digo que os Servidores Estadual e Eu do Reservado temos que ter cuidado com esse governo e seu colaboradores da ALERJ e outros órgãos.
    Posso afirmar que temos PRAÇAS do Reservado do CBMERJ, passando fome, sem dinheiro, abalado emocionalmente, querendo se acabar porque esse governo só vem prejudicando o CBMERJ principalmente a família.
    Ex.: Tem vários (Bico) para os membros de outros órgãos, tipo: Lapa legal. Centro Legal, Aterro legal e outros.
    "E para nós Bombeiros militar não tem nada de legal!!!".
    Nada de Bico oficial para nós PRAÇAS BOMBEIRO MILITAR, PORQUE???
    Os PRAÇAS DO RESERVADO DO CBMERJ é Bombeiro Militar.
    E não corroboro com esses marginais que usam a caneta para roubar o Povo e prejudicar os servidores estadual.
    Porém não posso nem ajudar a gritar, bater panela, usar camiseta vermelha, dizer que esse governo é corruptor na ALERJ ou CERCANIA, porque vão dizer que estou tirando foto, registrando, coletando para entregar meus companheiros de farda.
    Nunca fiz e nunca farei. Porque sei de muita coisa que leva a crer que estamos sendo usado.
    Não serei usado, até porque Eu já fui prejudicado por vários oficiais, sem sucesso.
    Que Deus Vivo esteja conosco e ajude proteger nosso familiares e amigos. Amém.
    Sou Sim do Reservado muitos anos e me orgulho de ser também. (CBMERJ - Praça)

    ResponderExcluir
  6. Pela primeira vez todos os institutos de Direito Previdenciário e Seguridade Social (IBDP, IAPE, IEPREV, IBPREV, IGDP e outros) e os advogados, professores e demais especialistas uniram-se num propósito urgente e necessário: a desmoralização da PEC 287/16, da reforma da previdência.

    Mediante ideário controvertido, desarrazoado e frágil, o Governo Federal propôs medidas absurdas, impossíveis de criar qualquer tipo de diálogo, em especial porque não está instruída da prova dos dados que alegam!

    Pelas recentes posturas do STF, não há confiança de que a justiça possa resolver esse impasse. Ao contrário, mostrou-se cega, surda e muda aos estudos e provas dos especialistas, julgando unilateralmente e por vontades políticas.

    Dessa forma, a alternativa é a massiva atuação no poder legislativo. Para tanto, convocamos TODOS os especialistas em Direito Previdenciário a irem à Brasília do dia 12/12 ao dia 15/12, com vistas a impedir, de forma técnica e mediante amplo diálogo, a tramitação da PEC 287/16, exigindo:
    1) apresentação dos estudos técnicos atuariais e econômicos que basearam a propostas;
    2) realização de audiência pública para discussão da (in)constitucionalidade da PEC 287/16;
    3) fixação da hermenêutica constitucional do cálculo da Seguridade Social e previdência, afim de apurar, de uma vez por todas, a existência ou não do controvertido deficit;
    4) exigir do Governo Federal as razões pelas quais desrespeitou a democracia e realizou as reuniões da reforma da previdência, quase que exclusivamente, com bancos e entidade de previdência complementar aberta, e não com a sociedade e especialistas nacionais, ouvindo seus anseios;
    5) fim da propaganda governamental em apoio a reforma da previdência, propagando inverdades e induzindo a população a erro.

    Ainda exigiremos do Ministro Celso de Mello a recepção da ADPF 415/16, bem como o deferimento das liminares para suspensão da tramitação da reforma e criação da comissão de peritos que irá analisar e emitir parecer sobre as divergências que permeiam a Seguridade Social e a Previdência.

    Estamos com apoio apartidário de diversos parlamentares e instituições preocupadas com a bancarrota da seguridade social.

    Divulguem! Vamos usar a #pelaverdadenaprevidencia em tudo!

    Modifiquem a sua foto, para inclusão da arte da mobilização, clicando aqui:

    http://twibbon.com/Support/pela-verdade-na-previd%C3%AAncia

    Compareçam na Câmara de 12/12 a 15/12! Vamos lutar pela manutenção do Estado de Direito!

    Somos mais fortes que os anseios políticos privados!! Chega de doar o Estado à corrupção e ao sistema financeiro!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.