terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DA ABMERJ PASSA OS INFORMES SOBRE OS COMPANHEIROS PRESOS

13 comentários:

  1. Bom dia Mesac!! Vc é um herói. Parabéns por tudo que tem feito por nós BM.

    ResponderExcluir
  2. É isso Mesac. Espero que o Delegado, pelo menos, esteja do nosso lado.

    ResponderExcluir
  3. Temos q retornar na segunda feira , se não vamos tomar no C . Irá ser aprovado o aumento da previdência de 11 para 14℅ .

    ResponderExcluir
  4. QUANDO É A PRÓXIMA DATA,A LUTA NÃO VAI PARAR

    ResponderExcluir
  5. E O DEPUTADO DACIOLO, POR ONDE ANDA? SUMIU???

    ResponderExcluir
  6. O judiciario fez greve e conseguiu um acordo, sera pago hoje o salario de novembro e o 13o, e dia 20 sera pago o salario de dezembro.

    ResponderExcluir
  7. O Mesac, dia 12 temos que ter mais dispositivos para fazer um combate frente a frente.

    Vamos arrecadar recursos para fazer um combate no dia 12. temos que ter bombas também. Já que só poucos colegas comparecem, temos que ter recursos para fazer o combate. Ontem ficamos 3 horas tomando bombas e gás na cara...... vamos resistir. estamos juntos.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o covarde?
    Cadê o DACIOLO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão ou irmã. Por favor não toca nesse nome.
      Já falei q ele só irá aparecer daqui a dois anos quando a mamata acabar e aí ele vai aparecer pra tentar enganjar.
      Se depender de mim, pôde esvaziar o armário pois vai ser licenciado. Motivo: Incapaz de representar uma classe de heróis.

      Excluir
  9. Mesac, parabéns! Hoje, o nosso futuro candidato a Deputado Estadual. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. Natal tá aí ,com certeza vai aparecer dinheiro pra queima de fogos em copa pra gringo ver. Não entendi até agora o pq do movimento não parou tudo greve geral!!!! Aí o pagamento brota rapidinho do além . É só apostar e vê no que dá pq do jeito que tá não dá mais !

    ResponderExcluir
  11. Temos que lutar e esquecer que um dia conhecemos daciolo, desde aquele encontro que ele teve com Cabral , ele esqueceu das tropas que o elegeram.

    ResponderExcluir
  12. O COVARDE DO DACCIOLLO NUNCA VAI BOTAR A CARA AGORA QUE ELE E DEPUTADO E TEM IMUNUDADE VAI QUERER PERDER A BOQUINHA VERGONHA ME ENGANOU LEGAL MAIS GALERA EXISTE UM DE DEPUTADO QUE NOS TEMOS QUE DAR O TROCO O NOME DO SAFADO E MARCOS ABRAÃO ESSE VERME CHAMOU NOS POLICIAIS E BOMBEIROS DE BANDIDOS VAGABUNDOS E QUE ERA PRA DA PORTADA W BOMBA MESMO EM CIMA DE NOS QUE AOMOS VAGABUNDOS BANDIDOS PASMEM ESSE SAFADO PILANTRA E PM RETORNADO É VERDADE ESSE BANDIDO RESPONDE PELO CRIME DO DEPUTADO ESTADUAL VALDECI PAIVA VAMOS INFERNUZAR AVIDA DELE NESTA SEGUNDA FEIRA

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.