sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Presidente da ABMERJ recebe apoio de peso Federal na luta contra o pacote do Pezão - Deputados Federais Subtenente Gonzaga e Major Olímpio

16 comentários:

  1. Engraçado, cadê o Daciolo??

    ResponderExcluir
  2. Olha Daciolo!!! No que depender dos BMS vc será deputado de um só mandato. Espero que meu comentário seja publicado. Parabéns Mesac

    ResponderExcluir
  3. Olha Daciolo!!! No que depender dos BMS vc será deputado de um só mandato. Espero que meu comentário seja publicado. Parabéns Mesac

    ResponderExcluir
  4. VALEU AOS DOIS DEPUTADOS. EU SÓ TENHO UMA PERGUNTA, CADE O DACIOLO?

    SEPARADOS SOMOS FRACOS"""""""

    ResponderExcluir
  5. Apenas uma pergunta. Cadê o Ilustre Deputado Federal Cabo Daciolo

    ResponderExcluir
  6. Quer saber o que realmente vai adiantar?derrubar a ALERJ,com grade ,deputados e tudo...e se continuar no ano novo e carnaval de 2017 não comparecer NINGUÉM p/o serviço (os Bms sei que tem peito e não vão ..mas e os PMs?será que vão aderir?pois com eles conseguiriamos com certeza..mas tenho certeza que vão arregar)Pq meus amigos estamos vivendo dias de luta..ou lutamos e paramos tudo ou eles vão continuar nos sacaneando..e p/2017 já prometeram nos sacanear....É GUERRA SENHORES? ENTÃO VAMOS PARA A GUERRA...OU VENCEMOS OU MORREMOS ..INFELIZMENTE NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO..pq eles já perderam o medo de nós servidores...e eles políticos safados só entendem essa moeda...MEDO...CAGAÇO...qdo eles estiverem acuados recuarão..do contrário NÃO VAI DAR EM NADA NOSSA MANIFESTAÇÃO......VAMOS PARA E GUERRA,POIS ,É ISSO QUE ELES ESTÃO BUSCANDO!!!!!!!

    ResponderExcluir

  7. Anônimo2 de dezembro de 2016 16:19
    CONCORDO COM O PICCIANI, MUITA MORDOMIA PARA O SERVIDOR QUE NÃO PRODUZ NADA PARA A POPULAÇÃO, TEM QUE MUDAR TODOS PARA CELETISTAS, E ACABAR COM ESTE MILITARISMO DE CORRUPTOS, QUE FAZEM DE TUDO PARA SAIR CORONEL, ENXERTAR OS CONTRACHEQUES COM GRATIFICAÇÕES E SE APOSENTAR COM 46 ANOS GANHANDO MAIS DE 30.000 REAIS, SEM PRODUZIR UM NÍQUEL SEQUER PARA O PAÍS! Acrescentando o Praça fica ferrado,não podendo sugar também, tem que extinguir, acabar com a Esfao por uns 20 a 30 anos e deixar os Praças se beneficiarem também, pois na hora de levar tiro, porrada e bomba é o praça que está de frente!

    ResponderExcluir
  8. Justamente o que representaria o RJ não bota a cara

    ResponderExcluir
  9. O que esse governo do PMDB levou o povo do Rio e seus funcionários, à penúria, sem salário, sem 13° e sem perspectiva, em 2017, fo pagamento da folha! Enquanto isso, esse canalha que tá, ostentando, comprando lancha, helicóptero, jóias, carnes a preço exorbitante, tudo com dinheiro do povo, do funcionário! Tem que matar esses FDP é a solução, é esperar sair da cadeia e serol fino neles!

    ResponderExcluir
  10. O que esse governo do PMDB levou o povo do Rio e seus funcionários, à penúria, sem salário, sem 13° e sem perspectiva, em 2017, fo pagamento da folha! Enquanto isso, esse canalha que tá, ostentando, comprando lancha, helicóptero, jóias, carnes a preço exorbitante, tudo com dinheiro do povo, do funcionário! Tem que matar esses FDP é a solução, é esperar sair da cadeia e serol fino neles!

    ResponderExcluir
  11. O que esse governo do PMDB levou o povo do Rio e seus funcionários, à penúria, sem salário, sem 13° e sem perspectiva, em 2017, fo pagamento da folha! Enquanto isso, esse canalha que tá, ostentando, comprando lancha, helicóptero, jóias, carnes a preço exorbitante, tudo com dinheiro do povo, do funcionário! Tem que matar esses FDP é a solução, é esperar sair da cadeia e serol fino neles!

    ResponderExcluir
  12. PELO AMOR DE DEUS, DACIOLO QUEREMOS O PLANO DE CARREIRA ÚNICO, APROVEITA COLOCA NA PAUTA...A HORA É ESSA JÁ TO CANSADO DE BATER PANELA E NINGUÉM FALA DO PLANO DE CARREIRA ÚNICO! MUDANÇA JÁ!

    ResponderExcluir
  13. Cade o Daciolotinha que esta presente eu votei nele cade a represwntação dele
    Ferrandini

    ResponderExcluir
  14. Olha o grau de safadeza. Não roubamos nada. http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-04/servidor-funcionalismo-estadual-nao-vai-escapar-da-reforma-da-previdencia.html

    ResponderExcluir
  15. O POVO QUE PEGA AS BARCAS E OUTRAS CONDUÇÕES TEM QUE IR PARA ALERJ!!! O POVO QUE VAI FICAR PREJUDICADO NAS SUS PASSAGENS( BILHETE UNICO )TEM QUE BOTAR A CARA!!! PORRA AI FICA OMISSO E NÓS SE FERRANDO POR ELES!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.