terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Salário de novembro da Segurança será pago na sexta-feira, confirma governo do Rio

Segurança receberá salário atrasado

Em nota divulgada na noite desta terça-feira. o governo do Rio confirmou que fará, nesta quarta-feira, o pagamento dos salários de novembro dos servidores ativos da Educação estadual. Além deste pagamento integral, os salários dos agentes da Segurança Pública — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários — serão pagos na sexta-feira, dia 16 de dezembro, 12º dia útil do mês. Desta forma, somente os salários dos servidores ativos da Educação serão pagos em dia.

O governo informou que receberão na sexta-feira servidores ativos e aposentados da Segurança Pública. Pensionistas vinculados à área não terão seus proventos depositados. Segundo o Palácio Guanabara, o pagamento das duas áreas, até sexta-feira, fará com que o governo quite 53,6% da folha total de R$ 2 bilhões.

O restante dos servidores terá de aguardar o calendário de pagamento que será anunciado pelo governo ainda nesta semana. Pela manhã, em reunião com deputados, o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, informou que o parcelamento só será quitado no dia 20 de janeiro.

FONTE: EXTRA

1. Segundo a proposta do comandante o pagamento dos servidores da segurança não poderia passar do 10¤ dia util, e na primeira o governo prova que não vai cumprir nada, ja que este mes empurrou para o 12¤ dia util, e agora quem vai acreditar neste governador.

2. E adiam a votacao para quando?

3. Acabou o amor, temos que radicalizar. Temos que fazer algo para marcar a nossa ida na Alerj no dia 20. Lembram da invasão do GOCG. Então entrou pra história do Bombeiro. Vamos radicalizar. Estarei lá dia 20.

4. Acabou o amor, temos que radicalizar. Temos que fazer algo para marcar a nossa ida na Alerj no dia 20. Lembram da invasão do GOCG. Então entrou pra história do Bombeiro. Vamos radicalizar. Estarei lá dia 20.

5. o muspe tem que entrar na justiça contra o ESTADO atraso de pgts e decimo-terceiro que DEUS esta no controle.

6. Politico bando de canalha

7. Adiou a votação para segunda feira com a intenção de pagar a segurança pública antes. Uma tentativa de enfraquecer a luta, dividindo o movimento .
    Eles são sujos, tudo tem uma segunda intenção.
    Fiquem de 👀