terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Salário de novembro da Segurança será pago na sexta-feira, confirma governo do Rio


Segurança receberá salário atrasado 

Em nota divulgada na noite desta terça-feira. o governo do Rio confirmou que fará, nesta quarta-feira, o pagamento dos salários de novembro dos servidores ativos da Educação estadual. Além deste pagamento integral, os salários dos agentes da Segurança Pública — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários — serão pagos na sexta-feira, dia 16 de dezembro, 12º dia útil do mês. Desta forma, somente os salários dos servidores ativos da Educação serão pagos em dia.

O governo informou que receberão na sexta-feira servidores ativos e aposentados da Segurança Pública. Pensionistas vinculados à área não terão seus proventos depositados. Segundo o Palácio Guanabara, o pagamento das duas áreas, até sexta-feira, fará com que o governo quite 53,6% da folha total de R$ 2 bilhões.

O restante dos servidores terá de aguardar o calendário de pagamento que será anunciado pelo governo ainda nesta semana. Pela manhã, em reunião com deputados, o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, informou que o parcelamento só será quitado no dia 20 de janeiro.

FONTE: EXTRA